Re: [Convocatória vs Chile] Tu votas, tu decides!

19 Mar 2011, 00:04 [#25]
São poucos que votam nos amigos e mesmo esses votam nos que todos votam. Felizmente há bom senso na DTL, regra geral ;)

E isto é para vos dar a oportunidade de terem voz directa na Convocatória da Selecção, pelo menos 1 jogador irá à Selecção por este método mas na última convocatória foram os 17, nesta não sei, é surpresa e é a parte boa disto para vocês, o suspense ;)

E já agora relembro que é só para o jogo vs Chile, por isso falta um jogo que o da Finlândia e aí não haverá votação e a convocatória final será tudo junto por isso não sei se vos irei comunicar quem é que veio por votação ou não, mas vocês na altura saberão ;)
Imagem

23 Mar 2011, 20:22 [#34]
Apesar de o prazo ser até amanhã não haverá muitas alterações já que 33 utilizadores votaram o que já são alguns votos e poucos mais votarão até porque entre ontem e hoje só recebi 2 votos. ;)

E sendo assim posso dizer que o primeiro classificado tem 196 pontos e o segundo está com 135 pontos, por isso podem ver a diferença só entre estes 2 primeiro :mrgreen:
Imagem

23 Mar 2011, 20:40 [#36]
RQDV7 Escreveu:uh va la da um cheirinho a gente so uma pista =D
Sexta feira lanço a convocatória com todos os jogadores (tantos os que foram por votação como os outros), é tudo surpresa :mrgreen: Não se preocupem que eu vou dizendo tudo, até nos jogos da Selecção! (Por exemplo posso dizer que o user xpto foi à Selecção por votação na primeira posição com 196 pontos) ;)
Imagem