Re: [Convocatória vs Chile] Tu votas, tu decides!

24 Mar 2011, 02:01 [#48]
RQDV7 Escreveu:ui..isso e sempre uma situação complicada...achas que a chamada pode trazer o melhor deses users ao de cima? pra se tornarem elementos importantes da DTL..?
Pelo menos cerca de 50% dos users da DTL são importantes nas suas equipas e consequentemente também na DTL. Mais de metade de uma equipa DTL tem bons utilizadores e com valor para jogar na Selecção e apesar de eu ser a favor de chamar sempre os melhores nestes amigáveis é bom para chamar os menos rodados e que têm valor, é para dar esse prémio a eles e é claro que os motiva.

Agora se falas em Lendas algumas chegam lá com o tempo (serem users antigos) ou até por mérito onde o Caseir0 salta mais à vista em relação ao tempo que cá está e a sua importância na DTL. Mas agora falando directamente em ti tu és um user que apesar de não seres dos tipos do edit ou das iniciativas vais sempre aparecendo já à uns anos e sempre vais participando e com conteúdo. Por isso posso dizer que visto teres valor para estar cá e não teres vindo nas últimas convocatórias serás chamado.
marcioo Escreveu:Bem eu devo ter 0 como normalmente :mrgreen: Não sou grande adepto de votações porque perco sempre! :D

Grande panteranegra, fazes um excelente trabalho como seleccionador!
Como disseram tu votaste por isso 5 tens, mas acho que tens mas do que isso, como o Andr3 estará seguramente no top20 ;)

E obrigado por gostares do meu trabalho como Seleccionador, parece que até agora tem agradado e tem corrido bem as coisas :D
Imagem

24 Mar 2011, 22:49 [#52]
Fico surpreendido pela chamada e muito agradecido...:)

em relação ao que dizes concordo contigo neste momento já não sou de edits nem kits nem nada isso faz parte da minha integração na DTL (kits lobos e sagres, bolas, assinaturas etc) lol eram coisas que fiz na minha "juventude" da DTL agora prezo mais lançar outros com mais talento no caminho certo e tentar mais transmitir o sentido de amor pela DTL que eu tenho tal como flexi, pdomingues, tu (acima de tudo um sobrevivente e lutador nunca desististe disto dou-te merito por isso) entre outros.

é bom perceber que estás atento e que até agora ninguem te pode acusar de favoritismos e as tuas convocatorias teem sido justas e rotativas dado toda a qualidade que a DTL tem para oferecer ao selecionador.

parabens pelo teu trabalho na seleçao e obrigado :)

24 Mar 2011, 23:12 [#53]
RQDV7 Escreveu:Fico surpreendido pela chamada e muito agradecido...:)

em relação ao que dizes concordo contigo neste momento já não sou de edits nem kits nem nada isso faz parte da minha integração na DTL (kits lobos e sagres, bolas, assinaturas etc) lol eram coisas que fiz na minha "juventude" da DTL agora prezo mais lançar outros com mais talento no caminho certo e tentar mais transmitir o sentido de amor pela DTL que eu tenho tal como flexi, pdomingues, tu (acima de tudo um sobrevivente e lutador nunca desististe disto dou-te merito por isso) entre outros.

é bom perceber que estás atento e que até agora ninguem te pode acusar de favoritismos e as tuas convocatorias teem sido justas e rotativas dado toda a qualidade que a DTL tem para oferecer ao selecionador.

parabens pelo teu trabalho na seleçao e obrigado :)
Obrigado pelas palavras :prayer: Tento fazer o melhor que sei mas acima de tudo o melhor que eu sinto :heart:
E eu numa equipa prefiro um tipo que esteja sempre lá, que fale algo (mal ou bem, desde que seja coerente) do que um que faça uns kits e isso. É como teres um Balotelli ou Quaresma na equipa, faz coisas bonitas no futebol, dá espectáculo mas isso nem sempre é suficiente para o resto se na cabeça e balneário são fracos.

Nós às vezes estamos em lados diferentes nas discussões mas isso não quer dizer nada. Como muitas vezes referi eu e o deders tivemos muitas discussões a virar para a porrada mas era das pessoas que mais admirava na DTL e acima de tudo era um amigo dos verdadeiros. Isto quer dizer que no geral as pessoas são boas e querem o melhor, apesar de opiniões diferentes. :clap:
Imagem

25 Mar 2011, 00:35 [#54]
sim nem sempre as melhores pessoas podem concordar em tudo e quando nao concordam acabam por chocar e ninguem da o braço a torcer..gosto mais deste modelo da seleçao entregue a um selecionador porque descomplica proxima epoca cabe a outro a tarefa de ser selecionador DTL e isso ve-se com o passar das epocas e ninguem acaba descontente no fim das epocas =D