Re: [PC]CrossFire

26 Mar 2011, 19:20 [#26]
crisfcp97 Escreveu:Eu tb jogo CF a muito tempo mas fikei sem a outra conta e nao sei pk xd parece que se apagou e vou criar uma hoje. Depois eu crio um Clan se quiserem senao crias tu maced03 ;)

Afinal é so em sargento , e não sei quando lá chego , ainda por cima ando parado de jogar , por causa dos testes :?

so jogo mesmo se me chamarem para ir jogar :lol:

25 Abr 2011, 17:03 [#28]
Este tópico já tá parado à 1 mês, mas não interessa visto que só cá cheguei agora.

Já jogo Crossfire há muito tempo, posso garantir-vos que quanto a hackers já está muito melhor do que à tempos, raramente se encontra alguém que esteja a utilizar hacks, pois de facto houve grandes melhorias nos programas anti-hack.

Caso alguém ainda jogue e queira dar uns tiros, é só mandar pm e combinar ;)
Imagem

18 Jul 2011, 12:31 [#32]
cRiS Escreveu:Eu já não vou lá à bastante tempo, mas posso voltar a jogar.
Pois, era como eu, tambem ja nao ia la a muito tempo...
Mas depois apeteceu-me jogar, e ando la a mandar uns tiritos. :)

18 Jul 2011, 13:17 [#39]
A minha conta também não é muito forte (tenho uma m4a1, mas na minha conta antiga(roubaram-ma e nem sei como) eu tinha m4a1 custom, scar light, ak447 camo, awm dragon, rpk gold, ak47 scope e xm8 adv (amo esta arma))

Ya acho boa ideia criarmos um clan da DTL, é preciso é que alguem daqui tenha o nivel suficiciente para o criar.

18 Jul 2011, 13:18 [#40]
Andr3 Escreveu:Eu queria mesmo adquirir a Scar Light, mas não tenho GP nem ranking para tal. Mas tenho a AK47 e a M4A1 e são ambas bastante boas :D
Eheh, eu tenho a M4A1, bastante boa mesmo...
Quem quiser fazer uma partidinha que venha. :geek:
Adicionem: *joao3*