Re: [EP9] 2ª Mão Meias-Finais Taça DTL

27 Mar 2011, 12:31 [#26]
rubby Escreveu:
Spoiler
A meu ver foi uma das melhores exibições dos Tugas esta época em termos defensivos. ;)
Spoiler
e saber defender também é preciso e por vezes é preciso recorrer a essa tactica e usar o contra-ataque... não falei mal da team só disse o que se passou.
Sou LOBO, sou campeão !

27 Mar 2011, 12:39 [#27]
monk Escreveu:
rubby Escreveu:
Spoiler
A meu ver foi uma das melhores exibições dos Tugas esta época em termos defensivos. ;)
Spoiler
e saber defender também é preciso e por vezes é preciso recorrer a essa tactica e usar o contra-ataque... não falei mal da team só disse o que se passou.
Spoiler
Claro eu sei :mrgreen:
Comentários bastantes profissionais, parabéns ao RSantos e ao edu! :prayer:
Quanto ao jogo:
Spoiler
Excelente jogo dos Diabos, uma vitória totalmente merecida, confesso que não estava nada à espera :D
Vemo-nos na final! :mrgreen:
Vive o privilégio!

27 Mar 2011, 12:56 [#31]
Spoiler
penso que pela primeira parte que fizemos nao mereciamos ser eliminados, apesar da segunda parte ter sido mais dos diabos, na primeira tivemos varias ocasioes flagrantes. mas quem nao marca acaba sempre por sofrer, e foi isso que se passou, ha que dar os parabens aos diabos, espero que haja uma grande final. esta epoca ja nao temos grande coisa a fazer, estamos numa ma fase, liga muito dificil, taça eliminados, mas nao podemos ir abaixo, ha que começar a pensar na epoca 10, para voltar em grande.
quanto aos comentarios, simplesmente excelente, continuem, bom trabalho (:
Imagem

27 Mar 2011, 14:28 [#35]
Spoiler
Apesar do sotaque parabéns aos comentadores :P :P :P

Quanto ao jogo, nada a dizer, os Diabos aproveitaras oportunidades...e marcaram nada menos do que 3 golos. Vai ser giro vermos uma final com a equipa mais ofensiva e a mais defensiva ....vamos ver como vai correr o choque :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Mar 2011, 14:48 [#36]
Spoiler
começo por "bonny" :prayer:

segundo os diabos teem 4 oportunidade de golo marcam 3 golos...lobos teem 4 na marcam nenhum..tem sido a nossa epoca inteira assim a falhar oportunidade a bruta e depois acabamos sempre por sofrer golo (s)..

enfim nao acho que os diabos sejam um justo finalista tendo em conta a primeira mao em que os lobos foram completamente dominantes e nesta segunda podiamos resolver o jogo numa primeira parte que tambem foi nossa...diabos tiveram uma parte em dois jogos e ai resolveram...

o penalti deixame algumas duvidas mas enfim estes arbitros nao erram por isso nao ha nada a fazer a n ser desejar sorte aos :tugas: e aos :diabos:

PS: vai haver jogo de terceiro e quarto lugar entre os :lobos: e os :nocturnos: ?
Última edição por eduardextreme em 27 Mar 2011, 17:00, editado 2 vezes no total.
Razão: Adicionado Spoiler