Re: [Anúncio] Convocatória da Selecção vs Chile e Finlândia

27 Mar 2011, 16:16 [#82]
panteranegra Escreveu:Eu mando e digo que nenhum fica com o número 7 e dou-o ao Ludgero ahah

Para mim tanto faz, entendei-vos. Se não vos entendeis eu tomo medidas e nenhum fica com o 7 e nas próximas convocatórias ninguém escolhe o número. Mas o RQDV7 pode argumentar que é mais velho na DTL e o Nun0 pode dizer que nos últimos jogos tem vindo à Selecção. Por isso estão empatados mas acho que o Nun0 não se importa de mudar, afinal ele não é colado a números.
lol eu so argumentei que dado termos as mesmas vindas a seleçao eu pedi o numero primeiro...penso que é suficiente para o 7 ser meu sem chatices...nao precisas de ir tao atras senao eu ja tinha vindo a seleçao ha muito tempo quando entrei na DTL foi quase logo que fui...era um user demais lool xD

Re: [Anúncio] Convocatória da Selecção vs Chile e Finlândia

27 Mar 2011, 22:31 [#87]
maced03 Escreveu:
RQDV7 Escreveu:voces podem ser convocados mesmo sem fazerem parte da votaçao...so 10 utilizadores em 21 la foram pela votaçao os outros foram todos escolhidos...incluindio eu

eh pá eu desconhecia isso :|
Se começarem a ler tudo e estarem atentos sabem disso. Está tudo explicado, no tópico da votação digo que não sei quantos da votação vou levar (até posso levar só um) e neste tópico está isso dito e foram 11 de 23 jogadores ;) Por isso fiquem um bocado mais atentos e leiam bem as coisas antes de fazer as coisas, também aconteceu alguns votarem neles próprios, em jogadores que disse que não iam de certeza, outros só votarem num nome e isso e são coisas que estão explicadas ;)
Imagem