bem-vindo à equipa, espero que sejas activo e bom user 
Re: Apresentação
28 Mar 2011, 21:57 [#924]ola sou novo na dtl.
vou fazer parte da equipa: Fenix Real, mto prazer
vou fazer parte da equipa: Fenix Real, mto prazer
28 Mar 2011, 22:33 [#932]MANKY00 Escreveu:bem vindo joelinho
pestuga Escreveu:Bem-vindo joel diverte-te
joao3 Escreveu:Bem - vindo joel
rui5 Escreveu:bem vindo joel,espero que te des bem nesta comunidade
Nun0 Escreveu:Bem vindo joel
Vais fazer parte da melhor equipa da DTL
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
28 Mar 2011, 23:01 [#933]Boas sou o Fábio Júnior, sou irmão do Bart Tuga, e regresso à DTL depois de 2 épocas em branco 

28 Mar 2011, 23:24 [#936]Bem-vindo novamente , é sempre bom ver users antigos voltarem a ter interesse na DTL 
28 Mar 2011, 23:35 [#937]Bem vindo Fabio, peras aí que vou-te dar um abraço à sala :palminhas: :prayer:Fábio Júnior Escreveu:Boas sou o Fábio Júnior, sou irmão do Bart Tuga, e regresso à DTL depois de 2 épocas em branco
ele voltou, que fui eu que chateei o dia todo para regressar, tal o mercado anda :cabecada:Andr3 Escreveu:Bem-vindo novamente , é sempre bom ver users antigos voltarem a ter interesse na DTL
28 Mar 2011, 23:50 [#938]Se calhar até fizeste bem em chateá-lo o dia todo sempre é mais um retorno à DTL e ele de certeza que se irá divertir por cáBart Tuga Escreveu:ele voltou, que fui eu que chateei o dia todo para regressar, tal o mercado anda :cabecada:
(Eu também ando a chatear amigos e família para se inscreverem na DTl , sempre são mais uns users
29 Mar 2011, 00:23 [#939]Bem-vindo de novo fabio junior volta a divertir-te por cá
bart tuga fizeste bem em melgar-lhe a cabeça quantos mais users melhor 

29 Mar 2011, 00:29 [#940]Agora para a minha agenda falta os veteranos, txml (para técnico), anjotuga (baliza), sopaspt (2º trinco) e tenho a equipa feita (se puder ficar com o Raacoolz na equipa)
a 2º coisa boa neste dia
a 2º coisa boa neste dia