Estou curioso, sempre gostei de alguns posts do anjotuga, eram muito engraçados!
Re: Apresentação
29 Mar 2011, 08:05 [#942]oal eu sou o malibu e sou amigo do manky. ele que me falou da DTl e eu tive criusidade em vir para ca fazer parte desta comunidade 

29 Mar 2011, 09:57 [#943]Bem vindo Malibu , vais ver que te vais divertir por aqui 
Alguma dúvida consulta o Manual que se encontra no lado superior direito ao lado de "Pm's" e "Utilizadores".
Alguma dúvida consulta o Manual que se encontra no lado superior direito ao lado de "Pm's" e "Utilizadores".
Spoiler
29 Mar 2011, 10:47 [#944]eu ja andei a pesquisar por ai 
ja sei quase tudo hehe
e obrigado pelas boas vindas andr3
ja sei quase tudo hehe
e obrigado pelas boas vindas andr3

29 Mar 2011, 12:18 [#951]Olá chamo-me Miguel e entrei na DTL porque um colega meu ( o Sllowly ) me falou desta comunidade.Cheguei a perder o interesse mas o Sllowly disse-me que se volta-se agora seria mais fácil arranjar equipa por isso decidi tentar :sorridente:
:out: *Puma SAD* :in:

29 Mar 2011, 12:29 [#952]Bem vindo Pauba...ainda bem que seguiste o meu conselho....nao te vais arrepender 
29 Mar 2011, 12:35 [#953]Bem vindo a todo este "sangue novo" que por aqui anda.
Esta é a vossa altura de se afirmarem. Arrisquem, tenham iniciativa, e não se irão arrepender
Esta é a vossa altura de se afirmarem. Arrisquem, tenham iniciativa, e não se irão arrepender
29 Mar 2011, 13:18 [#954]Ola sou o ruipaulo17 minha posição perferida é avancado e a segunda é defesa central.
Espero divertir-me imenso com o pessoal no DTL.
Fui convidado por paul0 e Falca0.

29 Mar 2011, 13:20 [#956]ola ruipaulo17 espero que te divirtas e sê activo para poderes entrar numa equipa :sorridente:Ola sou o ruipaulo17 minha posição perferida é avancado e a segunda é defesa central.
:prayer: :prayer: Bem vindo ao DTL :prayer: :prayer:

29 Mar 2011, 13:23 [#957]Obrigado pela dica paul0paul0 Escreveu:ola ruipaulo17 espero que te divirtas e sê activo para poderes entrar numa equipa :sorridente:
:prayer: :prayer: Bem vindo ao DTL :prayer: :prayer:

29 Mar 2011, 13:44 [#958]ruipaulo17, sê bem vindo...se precisares de alguma coisa não hesites em contactar. Está atento às novas equipas 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
29 Mar 2011, 14:48 [#959]ola a todos
chamo me fabio, e sou primo do leixonense.
ele è que me convençeu a entrar neste forum.
e o meu sonho è jogar nos lobos .
chamo me fabio, e sou primo do leixonense.
ele è que me convençeu a entrar neste forum.
e o meu sonho è jogar nos lobos .
29 Mar 2011, 14:49 [#960]sê bem vindo e pode ser que um dia jogues ao lado do teu primo