Re: [EP9] 6ª Jornada Liga DTL

20 Mar 2011, 15:32 [#42]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Não nos correu nada bem este jogo. Sofremos um golo logo no início que nos afectou e deixamos de acreditar na reviravolta. Acho que cada vez mais começa a ser importante não sofrer golos no início dos jogos, pois isso significa a morte do artista.

Parabéns aos Nocturnos que foram os justos vencedores ;)

Quanto ao campeonato, as contas ficaram mais difíceis, pois estamos agora a 6 pontos do 1º classificado e a 5 do 2º, o que torna extremamente difícil conquistar o título. Com 9 pontos em jogo e a precisarmos de recuperar 6 não podemos cometer qualquer erro nos 3 jogos do campeonato que aí vêem.

Agora é não nos deixar-mos abalar por este resultado e passar à próxima fase da Taça pois estamos numa boa posição para chegar à final ;)[/resultado]

20 Mar 2011, 18:32 [#46]
Spoiler
Um grande jogo por parte dos Nocturnos :heart: , uma vitória importantíssima para nos distanciar dos Tugas e não deixar fugir os Diabos, o meu player fez uma assistencia :D. Mas parabens a todos os jogadores dos Nocturnos, porque fizeram um grande jogo.
Pdomingues, eu bem te disse que se cortasses o cabelo, ias ter uma visão muito melhor para a baliza xD
Imagem

20 Mar 2011, 19:55 [#47]
Spoiler
Jogo mais ou menos equilibrado pelas duas equipas os :nocturnos: jogaram melhor que nós :tugas: infelizmente saimos derrotados :cry: sofremos 2 golos em contra-ataque e nao marcamos quando tivemos oportunidades agora é nao desanimar e lutar pelo lugar na final da Taça e vencermos a Taça para chegar a supertaça FORÇA :tugas: Vamos ganhar! :adepto: :heart:

20 Mar 2011, 23:07 [#50]
Spoiler
Parabéns ao nocturnos, fizeram um excelente jogo, apesar da derrota, parabéns para os Tugas também pq fizeram um bom jogo...
Quero dar os parabéns ao Diabos pq também fizeram um belíssimo jogo...

Cumps:)
Última edição por pdomingues em 20 Mar 2011, 23:29, editado 1 vez no total.
Razão: colocado spoiler

23 Mar 2011, 04:41 [#56]
Spoiler
Grande jogo. Foi pena o Manky não ter resolvido, foi um pouco devido a pressão do 1o jogo. Não se sentiu totalmente a vontade com os companheiros. O cilma de Lisboa não lhe esta a ajudar...
O seu treinador adjunto demonstrou querer falar consigo:
Manky encontra-se descontente.

29 Mar 2011, 21:36 [#57]
Fizémos um jogo com muita garra, sempre muito rápidos a cair sobre os adeversários mas infelizmente não conseguimos marcar nenhum recuperávamos bem mas não conseguimos fazer golos.
Precisávamos de ser mais eficazes a rematar iam por cima, ao lado, mas precisávamos mesmo que fossem a baliza e isso poucas vezes aconteceu.
Tá dificil a revalidação do titulo