Re: O que tens jogado ultimamente ?

06 Mai 2009, 19:06 [#131]
Bscorpion Escreveu:Fixe, actualmente tenho visto a série dos Pittsburg Penguins contra os Philadelphia Flyers na ESPN America (Antiga NASN), bons jogos tendo o Pittsburg passado.
Agora só os Red Wings hoje há noite.
A minha equipa favorita e são o canucks.
Mas os penguins estão há rasca ainda não ganharam nenhum jogo aos capitals aqui eat o link NHL
Imagem

23 Mai 2009, 11:09 [#136]
Epá, é engraçado.
Agora tens mesmo que sair de casa para algumas coisas como objectivos de vida (que agora podes aceitar ou rejeitar).

Os empregos foram alterados, as relações também, os objectos já podem ser colocados na diagonal (finalmente, fisicamente, podes construir melhores personagens...
Mas tens tudo melhorado, basicamente.

Uma coisa muito porreira é que tens menos meters de necessidades mas, por outro lado, tens a indicação visual de quantas horas tens de energia, de fun, de fome, de bexiga...

Num modo geral acho que não está nada mau. Antes pelo contrário, apesar de ter jogado ainda pouco no que toca em evolução.
AH! Agora ganhas à hora mas ficou mais complicado ganhar dinheiro para as coisas (o que até torna as coisas mais desafiadoras).

23 Mai 2009, 11:38 [#137]
Calenulma Escreveu:Epá, é engraçado.
Agora tens mesmo que sair de casa para algumas coisas como objectivos de vida (que agora podes aceitar ou rejeitar).

Os empregos foram alterados, as relações também, os objectos já podem ser colocados na diagonal (finalmente, fisicamente, podes construir melhores personagens...
Mas tens tudo melhorado, basicamente.

Uma coisa muito porreira é que tens menos meters de necessidades mas, por outro lado, tens a indicação visual de quantas horas tens de energia, de fun, de fome, de bexiga...

Num modo geral acho que não está nada mau. Antes pelo contrário, apesar de ter jogado ainda pouco no que toca em evolução.
AH! Agora ganhas à hora mas ficou mais complicado ganhar dinheiro para as coisas (o que até torna as coisas mais desafiadoras).
Eu também tenho jogado e gosto imenso , mas esta não é a versão final pois não?
Porque lá tem um modo : Lançamento do jogo , e ainda falta o modo online .
Gostava é que desse para entrar com a tua personagem nos edifícios/trabalho e forma como eles tiram o carro é esquesita :S