Eu sei, mas eu sou bué mau!
Re: Hotel da Selecção
29 Mar 2011, 23:01 [#644]nas ferias era ir a casa de colegas passar o dia a jogar
29 Mar 2011, 23:07 [#645]Deixa-me adivinhar, quem ganhava era o João Duarte, porque conseguia jogar desde casa dele, mesmo sem vocês saberem quem é 
30 Mar 2011, 01:18 [#646]Vocês viram como a Selecção jogou nestes jogos? Então vocês têm de jogar muito melhor 
O jogo será postado... é surpresa e quando menos esperarem ele estará aí, afinal temos de render isto porque só jogamos novamente em Junho ou Julho
O jogo será postado... é surpresa e quando menos esperarem ele estará aí, afinal temos de render isto porque só jogamos novamente em Junho ou Julho

30 Mar 2011, 01:55 [#647]Lol...deixaste-a ir à casa e banho do corredor ficaste sem elajoao3 Escreveu:Vao ver a seleacçao no salao porque estou ocupado no quarto ... :empruado:Spoiler
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Mar 2011, 07:10 [#648]Mas isso nem duvides, nos somos bem melhores que aqueles portugueses x)panteranegra Escreveu:Vocês viram como a Selecção jogou nestes jogos? Então vocês têm de jogar muito melhor

30 Mar 2011, 14:45 [#649]like!Jals Escreveu:Mas isso nem duvides, nos somos bem melhores que aqueles portugueses x)
30 Mar 2011, 16:55 [#650]quem tem um cajuzito para eu comer...aquela aventura que com a gaja que ficou perdida no corredor deu-me fome...
30 Mar 2011, 17:09 [#651]Isto anda morto pessoal....bota trazer para aqui meninas e comida e bebida e essas coisas todas
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
30 Mar 2011, 17:12 [#653]Caseir0 Escreveu:Lol...deixaste-a ir à casa e banho do corredor ficaste sem elajoao3 Escreveu:Vao ver a seleacçao no salao porque estou ocupado no quarto ... :empruado:Spoiler
Spoiler