Re: [Amigável] Portugal - Chile

30 Mar 2011, 21:23 [#11]
Jovem... Estás triste? Desiludido com a vida? Então vê um jogo da selecção DTL, relatado pelo panteranegra, que ficas com animação para o resto da semana ;)
Portugal Vs Chilhe
Quanto ao jogo, gostei muito da consistência e raça da equipa (e do CHUPA!). Quero reclamar o prémio, pois foi mesmo de letra, e eu fui o 1º a comprovar.
E para finalizar : :prayer: panteranegra :prayer:
@Nun0: não jogaste este jogo porque neste eram os jogadores com mais jogos pela selecção, por isso vais jogar no outro jogo ;)

30 Mar 2011, 21:27 [#12]
Spoiler
RSantos Como viste o PesLord teve uma nota da treta que não mostrou o que fez no jogo (Até nem que fosse pelos 2 golos já dava para um 7.5 até mesmo se fosse PL), mas tu limpaste aquela zona toda :D

eduardextreme LOL Ando a aprender com os da TVI :mrgreen: Mas pronto, assim fica mais bonito saber que é o golo x e isso e assim não tenho de engonhar tanto :mrgreen: E o edu marca em quase todos os jogos :assobiar:

Nun0 Sim é verdade mas às vezes mudamos as coisas para melhor sempre, assim (quase) todos os jogadores vão jogar na sua posição e dá mais equilíbrio à equipa. E por exemplo o RSantos e edu bateram as bolas paradas neste jogo e se estivesses cá também não havia batedor decente para o jogo da Finlândia ;)

pdomingues Parabéns, ganhou o prémio! Eu gosto mesmo é daqueles relatos/vídeos com pessoal amigo, um manda a boca e o outro aproveta a boleia e manda outra piada e por aí. Sozinho é mais complicado, mas digo sempre o que penso sem problema, a Administração não me bana dos vídeos (mas o vídeo sim :mrgreen: )

Todos Muito obrigado, vocês já sabem o que sai daqui :mrgreen: Isto é por vocês e porque sei que dão valor ao trabalho e dedicação. Obrigado :prayer:
Imagem

30 Mar 2011, 21:30 [#13]
epah tens razao..porque fazem tantas festas com as meninas ate as tantas da manha?? fogo depois tenho de vir para aqui jogar de ressaca e nao fosse a extrema qualidade coitado nem lhe tocava...

coincidencia que quando te queixaste da falta de rendimento ele deve ter ouvido xD começou outra vez bruto para jogar hahaha

30 Mar 2011, 21:55 [#18]
Spoiler
Bom jogo da nossa parte, ganhámos por uma margem confortável....apesar de termos podido fazer uma goleada épica hoje! Excelentes exibições do CFC, PesLord e scpyrus...
RSántos para bater os cántos.

LOL, Rádio Caminha! Já ouvi essa rádio xD

ps: Claro que os comentários estiveram em grande....aliás, é o normal nos jogos do panteranegra :clap:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.