Eu até oferecia mas depois do que ja gastei naquela mesa toda nao tenho nada... :oops2:

Recomendo.pestuga Escreveu:Ainda so bebi isso uma vez e é muito bom , imagino que nessa viagem curtiste muito não? :sorridente:
scpyrus Escreveu:Destacamo-nos*Sllowly Escreveu:mesmo... destaca-mo-nos acho que é assim :cabecada:sportingboy Escreveu: eu e o sllowly descamo-nos a ingles certo sllowly?
Muito bom com este tempo, calorzinho na praia a descansar muito bom :sorridente:pdomingues Escreveu:Recomendo.pestuga Escreveu:Ainda so bebi isso uma vez e é muito bom , imagino que nessa viagem curtiste muito não? :sorridente:
Nada melhor que umas férias num resort 5 estrelas, a apanhar banhos de sol, a beber coctails, etc...
Ah, saudades... :cry:

cuidado com os ossos :assobiar:Frize Escreveu:Saia um frango assado para comemorar o meu último teste que é amanhã

x2 para ambas as coisasFrize Escreveu:Saia um frango assado para comemorar o meu último teste que é amanhã

Para mim sobrou algum frango :sorridente: :sorridente:BlipZogger Escreveu:Já me estou a servir do frango que trouxeste, pestuga!

Like!edudred Escreveu:Claro que vai ganhar nem tenhas dúvidas !!!!