cancelado
Última edição por Nogueira em 22 Mar 2011, 23:01, editado 1 vez no total.
sportingboy Escreveu:cancelado
ahah, spanky tenho de te lembrar que tiveste a mesma atitude esta época ao saíres dos Tugas? :assobiar:Spanky Escreveu:sportingboy Escreveu:assim sendo, entra um novo user nos lobos e eu entro noutro clube na próxima época, mas nos lobos não fico...pdomingues Escreveu:
Sportingboy vou te ser muito sincero amigo se eu fosse presidente dos Lobos as portas do Clube pra ti estavam fechadas :redcard:
Secalhar ate ja tens acordo com outro clube![]()
Mas podias continuar nos Lobos ate ao final da epoca , mas como não queres bye bye amigo

E o sportingboy está feliz nos Lobos? Pelos vistos...Spanky Escreveu:Tiago21 não vou estar numa equipa onde não me sinto feliz :assobiar: :x
Acho lamentável a tua atitude, desculpa dizer-te, mas acho-a completamente criancinha! Tu lá sabes! :cabecada:sportingboy Escreveu:cancelado
É, é melhor! Há pessoas que não são dignas da camisola que usaram!Caseir0 Escreveu:Pessoal...chega de picardias...não vale a pena tê-las...muito menos aqui no fórum onde todos queremos que haja alegria e espírito de grupo. Quem quiser conhecer uma amiga minha que vá ao bar dos nocturnos
Não vamos perder o nosso tempo com pessoas que não merecem! :redcard:Spanky Escreveu:Rsantos so por essas palavras ja sei onde o sportingboy vai jogar ....
desculpa lá intervir, mas isto é completamente escusado. como já disse, a situação do sportingboy e, ao que parece, do Andr3 é exactamente igual à do Spanky, logo se há pessoa que "não merece" sequer mandar postas de bacalhau é ele...Tiago Marques Escreveu:Não vamos perder o nosso tempo com pessoas que não merecem! :redcard:Spanky Escreveu:Rsantos so por essas palavras ja sei onde o sportingboy vai jogar ....