Re: Portugal - Finlândia

02 Abr 2011, 00:06 [#25]
Spoiler
=D 1º Internacionalização obrigado por confiarem em mim, espero poder continuar a contribuir.

Quanto ao jogo não há duvidas que fomos superiores em todos os sectores, foi muito bom mesmo pessoal
Última edição por eduardextreme em 02 Abr 2011, 00:55, editado 1 vez no total.
Razão: Spooooooileeeeeeeer
Imagem

02 Abr 2011, 00:55 [#26]
Spoiler
Excelente qualidade do vídeo. :clap:
O som estava entre o mastigar uma sandes de presunto e o ladrar do cão do vizinho. grin

A Finlândia esteve bem na 1ª parte, mas na 2ª só deu Portugal. Os passes e os duelos nas alas estiveram muito bons.

Parabéns aos estreantes, aos marcadores, aos estreantes marcadores e aos estreantes marcadores que entraram na 2ª parte. ;)
Imagem

02 Abr 2011, 09:34 [#29]
Eu não falo em ter golos da Época na Selecção, mas eles também participam e há mas lugares do que o 1º melhor golo :mrgreen:

Sim, o Youtube é muito bom, podemos ver em HD como eu gosto ou até, se não tiverem condições, podem ver em qualidade mesmo baixa. O único problema é mesmo só poder ter 15 minutos no máximo :( E o tempo de upload é igual aos outros sites ;)

Eu ainda que fechei a janela atrás das costas por causa das motas a passar mas o que tava na boca não podia parar ahah
Imagem

02 Abr 2011, 19:19 [#31]
Se o panteranegra podia comentar um jogo sem dizer asneiras (palavrões) e falar de boca cheia?
Podia, mas não era a mesma coisa.
É nestas alturas que eu tenho pena que o pantera saia da selecção (seleccionador), pois estes hostings são excelentes ;)

02 Abr 2011, 20:10 [#32]
pdomingues Escreveu:Se o panteranegra podia comentar um jogo sem dizer asneiras (palavrões) e falar de boca cheia?
Podia, mas não era a mesma coisa.
É nestas alturas que eu tenho pena que o pantera saia da selecção (seleccionador), pois estes hostings são excelentes ;)
Eu não digo asneiras. É do sotaque transmontano :oops2:
Sim, podes crer, antes era só aquela aproximação que os utilizadores sentiam ao verem jogos comentados por alguém da DTL (como também fazia o Ricc, Raacoolz, miguelrocha, etc), dá outra graça. Mas agora que meti no youtube até qualidade tem, também por alguma culpa do eduardextreme que me deu umas dicas ;) Mas sendo assim eu faço uns amigáveis, ainda tenho de fazer um que não foi avante mas eu nesse iria convidar só aqueles que andam na DTL actual e que tenho alguma ligação. Podia fazer um jogo amigável entre a minha equipa nova contra os meus ex-colegas de equipa :prayer:
Imagem

03 Abr 2011, 10:05 [#33]
Spoiler
Desculpem só comentar o jogo agora, já tinha visto o jogo mas só agora me lembrei de comentar

Gostei de me ver jogar e foi uma honra representar a selecção da dtl, apesar de não ter marcado acho que eu/equipa tivemos uma boa prestação.