[DTL5] 4ª Jornada

26 Abr 2009, 03:21 [#1]
Tal como prometido e sempre aos Domingos...

Já está disponível a 4ª Jornada DTL Portugal, referente à 5ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Peço a vossa atenção para a possível lentidão ao carregar os jogos mas é mesmo assim. Ele praticamente carrega o jogo todo e só então começa a tocar. Poderão fazer o download do mesmo em alternativa.

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui)

O jogo Old School VS Fighters FC foi repetido devido a problemas técnicos.
(basicamente, não apliquei o 11 enviado pelo Mauro13, por algum motivo)

Re: [DTL5] 4ª Jornada

26 Abr 2009, 12:19 [#6]
A M€### da bola não quiz entrar outra vez, que posso fazer?
Acho que tenho que ir a bruxa com toda a equipa...

Jogamos de igual para igual só que a bola deles entrou e a nossa não!

:cry:
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Abr 2009, 12:26 [#7]
Trocamos bem a bola, e chegamos bem na frente mas quando chega a altura de concretizar... nada :cry:
TXML temos mesmo de ir a bruxa mas só os avançados pois esses é que não tão a acertar com a baliza. Pena não termos aproveitado a nossa superioridade numérica :( Ainda mandamos uma bola no ferro e um cabeceamento perigoso, mas infelizmente não marcámos.

26 Abr 2009, 12:27 [#8]
Excelente jogo dos Tugas, se nao fosse ai o senhor Calenulma ganhavamos mas ele decidiu fazer das dele :P
A minha querida Armada nao esta com um bom inicio de epoca mas txml nao percas a esperança, ainda faltam muitos jogos para vencer ;)

26 Abr 2009, 12:53 [#9]
anjotuga Escreveu:que mal fizemos a deus -.- naoo dá para acreditar
:(
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

26 Abr 2009, 15:51 [#17]
Mais um empate.
Boa estreia do miguelfcp, com um golo (anulado).
Jogámos muito bem, e pelo que fizemos no início talvez merecessemos termo-nos adiantado no marcador mais cedo, mas penso que no fim o resultado se ajusta, pois apesar dos Tugas terem jogado mais em contra ataque, disposeram de várias boas oportunidades (Ludgero brilhante em 2 lances ;) ). Continuamos invictos, mas temos que começar a ganhar jogos, para não nos atrasarmos muito...
Gostei muito do jogo da nossa equipa (e do meu jogador, a jogar muito para a equipa).
Genial o golo do Calenulma, qual João Pinto contra Inglaterra :lol:

26 Abr 2009, 16:34 [#19]
pdomingues sao opinioes.eu cá acho que fomos melhores,tivemos mais oportunidades,e até fomos a primeira equipa a poder marcar,nao fosse aquele falhanço do boss praticamente sozinho,e ja no fim houve um lance de um jogador nosso isolado que chutou contra o ludgero.o meu boneco nao fez uma unica defesa.quanto ao (excelente e sem hipoteses)golo....uma valente facada de um senhor que nasceu pro futebol na casa dos tugas e agora faz-nos isto.enfim...que continues a marcar excelentes golos mas nao contra a tua antiga equipa :lol:

26 Abr 2009, 16:42 [#20]
tiago30slb Escreveu:quanto ao (excelente e sem hipoteses)golo....uma valente facada de um senhor que nasceu pro futebol na casa dos tugas e agora faz-nos isto.enfim...que continues a marcar excelentes golos mas nao contra a tua antiga equipa
Eu sou um profissional de futebol. Neste momento represento o Nocturnos FC e tenho que defender os seus interesses.
Quanto à equipa SC "Os Tugas", desejo tudo de bom. São a equipa que fundei, juntamente com o rlx, à qual dei nome e emblema, e à qual juntei 3 títulos numa só temporada. Tudo de bom, malta! ;)

Eu não queria marcar. Fui empurrado pelo h0rm0nas e levei com a bola na cabeça. :mrgreen:
O festejo... aquilo é o coração que é fraco e tenho que dar à bomba para não parar. :mrgreen: