Re: [EP9] 7ª Jornada Liga DTL

02 Abr 2011, 22:10 [#21]
Spoiler
Os diabos para mim dominaram parte do jogo os tugas ainda conseguiram o seu golozito de honra. parabéns aos diabos pela vitória
Última edição por eduardextreme em 02 Abr 2011, 23:49, editado 1 vez no total.
Razão: Spooooooileeeeeeeer

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Abr 2011, 13:48 [#31]
Spoiler
Parabéns aos Lobos, acho que os nocturnos podiam ter jogado com uma equipa melhor de início mas acho que a rotatividade é saudável numa equipa.
Parabéns ás duas equipas mas principalmente ao Lobos pela vitória e pela boa exibição que fizeram...

Cumps;)
Última edição por Raaulzinho em 03 Abr 2011, 13:55, editado 1 vez no total.

03 Abr 2011, 14:15 [#33]
Spoiler
Bom jogo. Tivémos uma 1ª parte mais virada para os Lobos e na qual marcámos, mas na 2ª uma boa resposta dos Nocturnos deu emoção até quase ao final pois ambas as equipas tiveram boas hipoteses de marcar, julgo que até o nosso golo vem um pouco contra a corrente de jogo pois na altura do golo os Nocturnos estavam mais na nossa zona defensiva.
Parabéns a ambas as equipas foi um bom jogo e qualquer que fosse o vencedor seria justo ambas jogaram sempre com pensamento na vitória

03 Abr 2011, 14:27 [#35]
Spoiler
um jogo muito bom, com uma primeira parte dominada pelos lobos e a conseguirmos marcar um golo. a segunda parte foi diferente, os nocturnos remataram mais mas o andr3 esteve sempre em grande. parabens as duas equipas, qualquer uma merecia a vitoria. ah, e parabens ao manky pelo seu golo, o golo a 200km/h x)
Imagem

03 Abr 2011, 14:38 [#36]
MELHOR JOGADORES POR POSIÇÃO DA DTL

GUARDA-REDES
Spoiler
3º CLASSIFICADO
Imagem
2º CLASSIFICADO
Imagem
1º CLASSIFICADO
Imagem
DEFESAS
Spoiler
3º CLASSIFICADO
Imagem
2º CLASSIFICADO
Imagem
1º CLASSIFICADO
Imagem
MÉDIOS
Spoiler
3º CLASSIFICADO
Imagem
2º CLASSIFICADO
Imagem
1º CLASSIFICADO
Imagem
AVANÇADOS
Spoiler
3º CLASSIFICADO
Imagem
2º CLASSIFICADO
Imagem
1º CLASSIFICADO
Imagem

CONTINUA A DESCOBRIR OS RESULTADOS DA FANTASY
PERGUNTA PARA CONHECER O VENCEDOR DO JOGO DA FANTASY
QUE USER MARCOU O ÚLTIMO GOLO DO CAMPEONATO?
Substitui os "xxxxxxxxx" do endereço pela resposta correcta (letras minusculas)

ENDEREÇO
http://img823.imageshack.us/img823/8389/goloxxxxxxx.png

exemplo de resposta correcta (mas não é :P)
http://img823.imageshack.us/img823/8389/golocaseir0.png

Spoiler
Perdemos...e hipotecamos o facto de podermos ser campeões já na próxima jornada! Neste momento estamos em segundo lugar...e teremos que ganhar aos diabos para regressar ao lugar que nos compete...TIvemos mts oportunidades de golo...
Última edição por caseir0 em 19 Abr 2011, 21:14, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Abr 2011, 16:32 [#37]
Spoiler
Grande jogo, muito equilibrado sem duvida, na 1º parte os Lobos criaram mais oportunidades e chegamos a vantagem com um golo do outro mundo, de grande nível sem duvida, na 2º parte perdemos algum gás e os Nocturnos começaram a pressionar muito alto, numa jogada toda ela ao 1º toque fizeram o empate, após o empate reagimos bem foste ao ataque e dum esforço individual surge o 2-1 perto do final, acho o resultado justo, pela margem mínima os nocturnos tiveram sempre a espreitar o golo, parabéns a todos os intervenientes.
Última edição por RSantos em 03 Abr 2011, 17:28, editado 2 vezes no total.
Razão: Colocação do Spoiler
Imagem

03 Abr 2011, 17:44 [#39]
Nocturnos FC vs Os Lobos 1905
Um jogo muito morto na 1ª parte. Na 2ª parte, penso que os Nocturnos foram sempre a equipa mais objectiva. Depois de estarmos a perder, com um grande golo do Manky ao seu "amigo" Ludgero, reagimos bem, com um remate muito perigoso do Gazelle, e depois com um golo meu. E, numa altura em que éramos a equipa que mais procurava a vitória, sofremos o 2-1, contra a corrente de jogo. Estamos em 2º, mas se ganharmos na próxima jornada, voltamos a liderar ;)

03 Abr 2011, 17:45 [#40]
pdomingues Escreveu:
Nocturnos FC vs Os Lobos 1905
Um jogo muito morto na 1ª parte. Na 2ª parte, penso que os Nocturnos foram sempre a equipa mais objectiva. Depois de estarmos a perder, com um grande golo do Manky ao seu "amigo" Ludgero, reagimos bem, com um remate muito perigoso do Gazelle, e depois com um golo meu. E, numa altura em que éramos a equipa que mais procurava a vitória, sofremos o 2-1, contra a corrente de jogo. Estamos em 2º, mas se ganharmos na próxima jornada, voltamos a liderar ;)
Spoiler
marcar ao ludgero teve um gosto especial :)