Brunoff Escreveu:Quando vêm trabalhos novos?
Ãcho que ele vai continuar agora nas ferias , o motivo pq ele não tem feito é falta de tempo , um problema de todos os jovens de hoje
Brunoff Escreveu:Quando vêm trabalhos novos?
De facto esse é um dos problemasmaced03 Escreveu:Brunoff Escreveu:Quando vêm trabalhos novos?
Ãcho que ele vai continuar agora nas ferias , o motivo pq ele não tem feito é falta de tempo , um problema de todos os jovens de hoje
nas férias terei mais tempoBrunoff Escreveu:Quando vêm trabalhos novos?
pois...maced03 Escreveu:Acho que ele vai continuar agora nas ferias , o motivo pq ele não tem feito é falta de tempo , um problema de todos os jovens de hoje
fora os trabalhos :assobiar:sportingboy Escreveu:nas férias terei mais tempoBrunoff Escreveu:Quando vêm trabalhos novos?
pois...maced03 Escreveu:Acho que ele vai continuar agora nas ferias , o motivo pq ele não tem feito é falta de tempo , um problema de todos os jovens de hoje
ainda para mais com 4 ou 3 testes por semana é dificil...
não vale a pena porque só falta a final da taça para acabar a épocaedudred Escreveu:Sportingboy depois podes-me arranjar uma sign com o meu jogador mas com o cabelo novo?

vÊ o que disse ao edudred acimapestuga Escreveu:Posso pedir que actualizes a minha sign como tuga? sff
adoro essa do neymar por acaso x)sportingboy Escreveu:aqui está:amanhã deverá haver mais

ou menos :sorridente:Sllowly Escreveu:lol algo que foi feito em 5minutos