Re: [Nothing to Do] Tópico dos Madrugadores

03 Abr 2011, 09:44 [#42]
Brunoff Escreveu:
CFC Escreveu:Eu cá não preciso de músicas. Acabei de ver o 2012 (Já tem uns meses, mas nunca tinha visto)!!!

Eu já tive para ver e nunca vi, isso há uns bons meses ! ^^
É um bom filme? :D
É 5 estrelas, mesmo incrível. Só espero que nunca aconteça na realidade ahaha

Boa Sorte rubby

03 Abr 2011, 10:16 [#43]
Bem pessoal hoje contem comigo pra a madrugada pois como o Pestuga quero ver a Wrestlemania 27 alguém me pode dizer a que horas começa em portugal e em que site posso ver em directo?

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

03 Abr 2011, 15:06 [#46]
dr0ptuga Escreveu:
pestuga Escreveu:Eu concordo bom nome por causa de ser de madrugada ;) e eu posso ajudar porque costumo estar aqui até altas horas por isso poderia ajudar ;)
Pois, o que nós precisamos é de alguém que tenha o seu computador ligado das 22h às 5h (para ser o host da rádio) e alguma experiência em organizar a rádio, instalar as músicas, etc. (mandei uma MP ao scpyrus para ver se ele quer organizar a rádio).
Se concordares em ser o host da rádio, tudo bem :D
é assim eu tou disponivel nessa altura mas é das 22H até 3:30 da manha porque no outro dia tenho formaçao
só aos sabados e que saio a noite
Imagem

03 Abr 2011, 17:01 [#51]
pereiiriinha Escreveu:Bem pessoal hoje contem comigo pra a madrugada pois como o Pestuga quero ver a Wrestlemania 27 alguém me pode dizer a que horas começa em portugal e em que site posso ver em directo?
Começa em portugal ás 00:00h vou faltar ás aulas so para ver a Wrestlemania fica no messenger que eu arranjo-te um site bacano ;)

04 Abr 2011, 00:34 [#55]
dr0ptuga Escreveu:O scpyrus não concorda em fazer a rádio, ele disse
Spoiler
que ia abrir a Radio DTL :oops2:
, não tem tempo para o horário da rádio que queriamos fazer aqui e diz que é inútil ter uma rádio nocturna.
Mas pronto, o tópico continua :D

Quem é que vai acompanhar o SL Benfica x FC Porto, ah? :D
Eu disse que era inútil ter uma rádio apenas para esse horário, mas que se fosse para transmissão diária, seria muito mais produtivo e atractivo. Mas sim, é impossível para mim ser DJ durante esse horário, não tenho essa disponibilidade. Mas quem estiver interessado e disposto a tomar essa responsabilidade (que é grande até certo ponto, pois estamos a representar a nossa DTL), poderá fazer esse horário na DTL Radio, que vai reabrir em breve (contudo, esse tal horário nocturna pode iniciar-se mais cedo, visto que a programação diária da DTL Radio ainda não está totalmente definida).