Re: [Discussão] - FCPorto

26 Mar 2011, 17:38 [#121]
eduardextreme Escreveu:Este é mais um teste ao Villas-Boas, se ganha, é um herói e um grande treinador, se perde, é um bom treinador. :geek:
Se ele ganhar continua a ser "apenas" um bom treinador, até porque certo sábio disse que ganhar um campeonato é fácil, dois já é mais difícil. :oops2:

Penso que o André Villas-Boas já provou que não se trata de apenas um "bom" treinador, é mais do que isso. Mas todos sabemos que perder na luz, quando temos hipóteses de ganhar o título lá, será por parte dos adversários uma boa oportunidade para o tentar destabilizar numa parte tão importante em que decorre a Liga Europa.

26 Mar 2011, 17:43 [#123]
Ganhar na luz é bom, mas ganhar no Dragão é melhor. Fazer a festa com os "nossos" e sem corrermos o risco de ligarem os aspersores da água para nos enxotarem do campo :mrgreen:

Se bem que o problema nem vão ser os aspersores, mas sim a violência que irá ocorrer fora e talvez dentro do estádio. Vai ser preciso um reforço policial como nunca antes visto. ;)

04 Abr 2011, 21:51 [#133]
Eis que acabo de encontrar um "FCPorto fan win", o Porto lançou o desafio de os adeptos portistas enviarem fotos da comemoração do título e aqui está na fotografia nº7 o verdadeiro "priceless"

7 - Ricardo Soares descreve assim esta imagem «Eu e a minha esposa a festejar a vitória no Estádio da Luz»
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

05 Abr 2011, 12:24 [#137]
Eu que nasci em 1993 já conto no meu palmarés enquanto adepto portista:

1 Liga dos Campeões (2004)
1 Taça Uefa (2003)
1 Taça intercontinental (2004)
13 Campeonatos portugueses
8 Taças de Portugal
11 Supertaças Portuguesas

Fazendo um total de 35 títulos oficiais ;)

05 Abr 2011, 13:37 [#138]
melroo Escreveu:Começou a festejar novinho.
Foi quase como eu nasci em 84 e em 87 o Porto ganha a 1ª Champions. Não sei se ainda se chamava Taça dos Clubes Campeões Eurupeus
Sim chamava-se sim senhor. Eu nasci em 82, e eu lembro-me de andar com o meu pai na rua em 87, e ver toda a gente a simular o calcanhar do madjer...mas com 5 anos não percebia o que raio se passava como é lógico, mais tarde é que consegui associar. Desde 82 para cá é só alegrias o Porto, imagino sim como sofreram os portistas que tem agora uns 60 ou 70 anos, pouco podiam festejar pois não nos deixavam ganhar naquele regime.

O FC Porto tem raça, o FC Porto é o espelho fiel das pessoas do norte, pessoas com vontade crer...outra cultura, outra maneira de estar na vida. Tenho muito orgulho no meu clube, na minha cidade. Nasci tripeiro e portista e vou assim morrer :heart:
Legendary Striker... is back again 8)