Mais uma derrota
Andamos mesmo em mare de azar phonix :cry: :cry:
Andamos mesmo em mare de azar phonix :cry: :cry:
Não até porque a equipa não joga mal. A sorte é que não tem estado com eles.LViieira Escreveu:Estou a gozar, a culpa não é inteiramente dele !
O vinicius teve 7 neste jogo, jogou bem, já descobri aonde ele joga bem...Spanky Escreveu:Ya a culpa não é do mister :twisted:
Nos estamos a praticar um bom futebol esta epoca faltanos um matador ali pa frente de ataque para fazer companhia ao melroo eheh![]()
![]()
Txxxiii que esqueci me de enviar o meu boletim do DTLoto e ja não vou ganhar mais 3 pontos a custa dos Lobos :x
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.
Tal como já te tínhamos dito aqui e como o Spanky já repefiu, é uma questão de te inscreveres e aguardar colocação em alguma das equipas.iLife Escreveu:Posso entrar no campeonato agora?

tambem nos iam ganhar a nos e olha pimbaCarlosJorge Escreveu:Temos com um azar! Fogo! :cry:
Vamos ser os 1ºs a ganhar aos Lobos! Escrevam o que vos digo! 8-)

É uma boca inofensivaCalenulma Escreveu:Atenção às bocas...

Está bem mas sabes que há sempre quem interprete mal e depois descamba que é um instantinho.daniel23 Escreveu:É uma boca inofensivaCalenulma Escreveu:Atenção às bocas...
Fogo! Alguma vez temos de ganhar! Pelo menos um empate vamos conseguir, Escrevam o que vos digo!daniel23 Escreveu:tambem nos iam ganhar a nos e olha pimbaCarlosJorge Escreveu:Temos com um azar! Fogo! :cry:
Vamos ser os 1ºs a ganhar aos Lobos! Escrevam o que vos digo! 8-)