[Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Fase Candidaturas)

04 Abr 2011, 18:10 [#1]
Boas, vou ser breve. Como sabem precisamos de um novo Seleccionador, por isso haverá 4 fases:

1ª) Candidatura (de 4.Abr.2011 a 9.Abr.20011)
É aqui que tudo começa. Todos os utilizadores podem candidatar-se, mas ficam avisados que se entendermos as vossas candidaturas podem ser rejeitadas devido a acharmos não terem "estofo". Também vos devo alertar para o facto do Seleccionador fazer tudo e estar por sua conta e risco, desde a convocatória, anúncio da mesma até ao host (e não esquecer as estatísticas). É claro que podem pedir ajuda a quem quiserem para estas fases, mas isso é com vocês e certamente que se pagarem ao eduardextreme ele fará o host :mrgreen:

2ª) Campanha (de 10.Abr.2011 a 15.Abr.20011)
Aqui todos os candidatos podem e devem abrir um tópico a apresentar o seu projecto e responder às questões colocadas a eles. Para mim esta é a fase mais importante e que pode decidir muitos votos conforme o vosso projecto e palavras. Saliento a importância de serem sinceros e "prometerem" algo que vocês possam realizar.

3ª) Votação (de 16.Abr.2011 a 21.Abr.20011)
Aqui os aspirantes a Seleccionador acabam o seu trabalho e está tudo nas mãos dos utilizadores da DTL. Esta fase apesar de não achar a mais importante é a que decide tudo. Aqui peço a todos os utilizadores para votarem, mas não só votarem como votar com cabeça, verem os projectos e os candidatos e votarem de quem acham melhor, até pelo que já provaram fazer na DTL. O futuro da Selecção está nas vossas mãos e se tomarem uma atitude errada a culpa é inteiramente vossa. A votação será a seguinte: 3 pontos, 2 pontos e 1 ponto para darem aos 3 candidatos. Se houver só 2 candidatos será 2 pontos e 1 ponto.

4ª) Anúncio (22.Abr.20011)
Contamos os votos, a direcção aprova a votação e comunicamos a toda a DTL. Depois se o futuro Seleccionador quiser pode renunciar se achar que foi um injusto vencedor ou outra razão válida. Quem ficar em segundo lugar será o Adjunto do Seleccionador.

Acho que está tudo aqui, por isso venham de lá essas candidaturas! (PM para mim)
Imagem

Re: [Selecção DTL] Seleccionador precisa-se (Fase Candidatur

04 Abr 2011, 21:58 [#12]
Eu não me candidato por causa da acumulação de cargos, visto que já sou Manager dos Tugas. :)
De qualquer modo, desejo boa sorte a todos os candidatos e principalmente ao vencedor, pois ser Seleccionador Nacional representa uma posição de grande responsabilidade na DTL; e é necessário que quem for eleito tenha consciência disso, principalmente se for um utilizador com menos anos de casa. ;)
Vive o privilégio!