O que é Português é bom! eu ainda compro dessasCaseir0 Escreveu:Chiclas, chiclas são estas!!!!Spoiler

O que é Português é bom! eu ainda compro dessasCaseir0 Escreveu:Chiclas, chiclas são estas!!!!Spoiler

quando era mais novo adoravaNun0 Escreveu:O que é Português é bom! eu ainda compro dessasCaseir0 Escreveu:Chiclas, chiclas são estas!!!!Spoiler

Isso é duro como todo pá! Não é à toa que a geração de 80 tem dentes fracos, eles só ingeriam coisas más, piores que as nossas porque não havia testes de qualidade nem nada. E sim, as novas são menos duras por causa dos testes mas eu lembro-me das que comia quando era puto e sim, eu tenho muitas influência das geração de 80 já que sou de 90 (isso faz parte da década de 80 teoricamente, não faz?). Mas na prática também faço :mrgreen:Caseir0 Escreveu:Chiclas, chiclas são estas!!!!Spoiler

Aquelas chicletes de bola granditas tchii, essas sao mesmo duras pahRSantos Escreveu:Ou então aquelas pastilhas que se compram nas máquinas de rodar uma coisa (não sei o nome) que são esferas duras de caraças ao inicio e tem um líquido de sabor no interior, também gosto.
As bubbaloo como referiu o Eduardo também gosto muito, fizeram parte da infância.

Concordo, deixem o Raul em paz, há tópicos que são mais inúteis e ninguém fala mal deles :empruado:Capfca Escreveu:E para quem diz que o tópico é desnecessário, acham bem os tópicos de jogos para escrever um clube que vestiriam a camisola e etc?
Deixem o rapaz postar
Se acham desnecessário, não participam no desenvolvimento dele

OWNED :mrgreen:pestuga Escreveu:Tu próprio(Dr0pTuga) disseste que o tópico era desnecessário :oops2:
Eu enganei-me, queria dizer ''um pouco desnecessário''.pestuga Escreveu:Tu próprio(Dr0pTuga) disseste que o tópico era desnecessário :oops2: