Welcome Back bro
Re: Return
04 Abr 2011, 22:53 [#1062]Como user recente não te conheço...mas é bom ver regressos...espero que voltes para vingar 
Abraço
Abraço
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Abr 2011, 23:02 [#1063]Bem vindo manguinhas.
eu lembro me bem de ti ,com o spongebob
estes regressos sao muito bons e engrandeçem a DTL.
ainda por cima ès irmao do melroo, isso è bom
eu lembro me bem de ti ,com o spongebob
estes regressos sao muito bons e engrandeçem a DTL.
ainda por cima ès irmao do melroo, isso è bom

04 Abr 2011, 23:05 [#1064]Bem-vindo de novo apesar de não te conhecer tenho á certeza que vais continuar o teu sucesso por aqui
cumps

05 Abr 2011, 00:03 [#1066]Bem vindo Manguinhas, o bidente :mrgreen:
Este rapaz tinha umas chuteiras fora de serie quando a DTL ainda era em PES6 :mrgreen:
Além disso é o mano do meu amigo Melroo, e enquanto o Manguinhas esteve na DTL sempre foi um user bastante activo, tenho a certeza que o vai ser de novo
Este rapaz tinha umas chuteiras fora de serie quando a DTL ainda era em PES6 :mrgreen:
Além disso é o mano do meu amigo Melroo, e enquanto o Manguinhas esteve na DTL sempre foi um user bastante activo, tenho a certeza que o vai ser de novo
Legendary Striker... is back again 
05 Abr 2011, 00:12 [#1067]Gostava de ver as minhas chuteiras de novo, se bem te lembras fizeram fufor ate no estrangeiroFlexi Escreveu:Bem vindo Manguinhas, o bidente :mrgreen:
05 Abr 2011, 00:14 [#1068]Ainda sou um estreante, mas sei que todos os que regressem ou venham para a DTL são importantes, bem vindo de volta e excelente sorte =P

05 Abr 2011, 02:43 [#1069]txiii ainda me lembro
o melro tava sempre de tenda armada
PP
VII Armada The Best
eu claro ali o frango The best
o melro tava sempre de tenda armada
VII Armada The Best
eu claro ali o frango The best

05 Abr 2011, 11:23 [#1070]Também não te conheço, sou novo aqui, mas e bom ver regressos destes. Bem vindo 

05 Abr 2011, 11:32 [#1071]Quem não se lembra do Manguinhas, o "sponge Bob" da DTL...
Bem vindo de volta, e espero que venhas com motivação e iniciativa
Bem vindo de volta, e espero que venhas com motivação e iniciativa
05 Abr 2011, 18:01 [#1072]Ainda me lembro de ti 
Eu jogava nos Iluminados nessa altura
E tinha o nick como nuninho
Eu jogava nos Iluminados nessa altura

05 Abr 2011, 18:08 [#1073]bem eu nao sei quem es,mas ja ouvi falar de ti e espero que te sintas bem nesta comunidade como te sentias anteriormente 

Re: apresentação
09 Abr 2011, 19:36 [#1074]Ola sou o kra1n tenho 13 anos e gostava de adaptarme a vossa comunidade
cumprimentos : kra1n
e quero agradecer ao R4aulzinh0
cumprimentos : kra1n
e quero agradecer ao R4aulzinh0
Re: Apresentação
09 Abr 2011, 19:37 [#1075]Não tens de quê só quero que a nossa comunidade evoluia.Sê activo e diverte-te.
Re: Apresentação
09 Abr 2011, 19:50 [#1079]Bem-vindo felicidades para ti aqui na DTL, diverte-te 
Uma coisa importante lê as regras da DTL , o manual com muita atenção para veres bem como isto funciona cumps
Uma coisa importante lê as regras da DTL , o manual com muita atenção para veres bem como isto funciona cumps