obrigado nun0 

:shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0
Ele disse obrigado porque o Nuno desejou boa sorte a todosSllowly Escreveu::shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0
para a próxima ler os comentarios todosSllowly Escreveu::shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0

nao foi isso foi outra coisa que se passou mas depoii digo-terui5 Escreveu:para a próxima ler os comentarios todosSllowly Escreveu::shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0
ok,tu la sabesSllowly Escreveu:nao foi isso foi outra coisa que se passou mas depoii digo-terui5 Escreveu:para a próxima ler os comentarios todosSllowly Escreveu::shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0

me toodr0ptuga Escreveu:Não me posso candidatar, apesar de ter o PES 2011, não tenho o carácter e a experiência para ser o seleccionador
Sinceramente, acho que ninguém pode substituir o panteranegra para cargo de ''líder'' da selecção ..
so para nao me interpretarem mal...o "WTF" era porque eu nao sabia que o rui se ia candidatar porque ele nem me tinha dito nada antes de o fazer e como somos da mesma turma falamos sobre essas coisarui5 Escreveu:ok,tu la sabesSllowly Escreveu:nao foi isso foi outra coisa que se passou mas depoii digo-terui5 Escreveu:para a próxima ler os comentarios todosSllowly Escreveu::shock: WTF?rui5 Escreveu:obrigado nun0

Mas sendo assim, não precisas de deixar de ser seleccionadorpanteranegra Escreveu:Actualização: Qualquer um pode-se candidatar ao cargo de Seleccionador mesmo que já tenha cargo, se quiserem podem acumular funções, isso cada um decide. Aliás, só 1 é que vai ser Seleccionador![]()