Eu acho que o que ele queria era mesmo o outro!The_Leixonense Escreveu:mais sobremesa para o melroo :palminhas:
Re: Toca do Lobo - Bar dos Campeões
04 Abr 2011, 22:37 [#3282]so comem , e depois dizem que eu é que rebolo 
04 Abr 2011, 23:36 [#3284]Leixonense a sobremesa estava deliciosa 
05 Abr 2011, 09:23 [#3285]mais logo quando eu chegar aqui ao bar para almoçar quero um big mac na mesa com pepsi e nao coca cola 
ah e nao se esqueçam da minha Jessica sentada na mesa tbm
ah e nao se esqueçam da minha Jessica sentada na mesa tbm
05 Abr 2011, 10:26 [#3286]Com chocolate, chantili e crepes vais reparar nos "moranguinhos!?!?!?!?"melroo Escreveu:Ui ui esses moranguinhos...
aaaaaaaah já percebi...querias dizer moranguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
05 Abr 2011, 10:32 [#3287]ele quer é morangos com açucarPesLord Escreveu:Com chocolate, chantili e crepes vais reparar nos "moranguinhos!?!?!?!?"melroo Escreveu:Ui ui esses moranguinhos...
aaaaaaaah já percebi...querias dizer moranguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
05 Abr 2011, 13:06 [#3288]Confesso sou um fã de morangos (fruta não confundir com novela
), mas também sou fã de morangas e essas ui ui...
05 Abr 2011, 19:18 [#3290]Quero comer :assobiar:
Alguém me da algo?
Alguém me da algo?
05 Abr 2011, 23:35 [#3294]Leixonense as tuas sobremesas são deliciosas 
06 Abr 2011, 01:08 [#3296]RESULTADOS DA JORNADA 6 DA FANTASY AQUI
ANTES DE MAIS QUERO PEDIR DESCULPA PELO ATRASO QUE TEM SIDO NOTÓRIO NA ACTUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS. TENHO ESTADO BASTANTE OCUPADO E RECOLHER E POSTAR DEMORA SEMPRE ALGUMAS HORAS...IMAGINEM O QUE É ESTE TRABALHO TODAS AS SEMANAS. DEPOIS NESTE MOMENTO APENAS TENHO A AJUDA DO NUN0 QUE ME TEM APOIADO EM TUDO.
OS RESULTADOS DA JORNADA 7 SAIRÃO O QUANTO ANTES...E NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NA JORNADA 8
QUALQUER ERRO NÃO HESITEM EM CONTACTAR
ANTES DE MAIS QUERO PEDIR DESCULPA PELO ATRASO QUE TEM SIDO NOTÓRIO NA ACTUALIZAÇÃO DOS RESULTADOS. TENHO ESTADO BASTANTE OCUPADO E RECOLHER E POSTAR DEMORA SEMPRE ALGUMAS HORAS...IMAGINEM O QUE É ESTE TRABALHO TODAS AS SEMANAS. DEPOIS NESTE MOMENTO APENAS TENHO A AJUDA DO NUN0 QUE ME TEM APOIADO EM TUDO.
OS RESULTADOS DA JORNADA 7 SAIRÃO O QUANTO ANTES...E NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR NA JORNADA 8
QUALQUER ERRO NÃO HESITEM EM CONTACTAR
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Abr 2011, 12:05 [#3298]Devem ter ido para a discoteca ontem à noite e ainda estão a recuperar :mrgreen:
Mas espero que hoje sirvam o almoço a horas
Mas espero que hoje sirvam o almoço a horas
06 Abr 2011, 12:28 [#3299]o pessoal anda desaparecido...
mas se servirem o almoço a horas entao ja fico agradecido
mas se servirem o almoço a horas entao ja fico agradecido
06 Abr 2011, 14:11 [#3300]É verdade eu tenho tido problemas com a internet. Esta mensagem foi publicada por telemovel. Não se arranja uma aguainha das pedras o almoço foi bom AHHHHHH.