Re: [Discussão] - Champions League

05 Abr 2011, 21:47 [#753]
DelPiero Escreveu:WTF!!! Inter 2 - 5 Schalke 04 :o
:O:O:O Não estava a ver os jogos, mas quando mudei o Inter estava a ganhar de repente muda assim :O por amor de Deus, Inter sem Mourinho é triste.

Quanto ao Madrid continuo a achar que a 2º época vai ser muito diferente, mas mesmo assim la que ganharam e por largos ninguém o pode negar.
Imagem

05 Abr 2011, 22:00 [#754]
Concordo contigo candeias7...o próximo ano vai ser de afirmação absoluta do real...sem a mínima dúvida...até porque vão haver alguns retoques no plantel digo eu....

Quanto ao jogo de hoje...ainda bem que o Ronaldo marcou...estava a precisar....grande golo do Di Maria...E grande jogo do Adebayor...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

05 Abr 2011, 22:12 [#755]
Uma grande vitória do Real Madrid, sem espinhas!
Uma exibição muito segura, aliado ao facto de o Peter Crouch ter sido expulso bastante cedo. 4 bons golos e um futebol bem praticado pela equipa do Mourinho.
Considero o Redknapp um dos melhores treinadores do mundo. Gosto muito do seu trabalho realizado no Tottenham, bem como de muitos jogadores do Tottenham que é uma equipa que simpatizo bastante, mas esta eliminatória já é do Real Madrid, no matter what. ;)

Fiquei surpreso quando vi que o Schalke foi a casa do ainda campeão europeu em título vencer por 5-2 e apesar de ainda não ter visto o resumo nem nada do que se pareça relacionado com o jogo, já vi quem disse-se que o Schalke jogou muito bem.

Conclusão: Temos praticamente já encontrados 2 semi-finalistas. ;)