Até porque ele faz parte do programa de "parceiros" do YouTube e ganha dinheiro com os vídeos :mrgreen:PesLord Escreveu:Quanto a esse RWJ,não acho muita piada. É como diz o dr0tuga, é fazer algo engraçado de algo já engraçado, mas não me importava de ficar com o canal dele
Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado
06 Abr 2011, 15:15 [#902]PesLord Escreveu:O video dos gêmeos é de tudo menos desinteressante.
O que acontece ali é algo que os cientistas têm que estudar a fundo, simplesmente, aprofundar teorias que já existiam sobre gêmeos.
Estão literalmente 2 bebés de quê...1 ano? a terem uma conversa. Algo intrísico aos gêmeos.
Se dizem que o vídeos é desinteressante porque não é "cool", sim é verdade. Mas na generalidade, é um vídeo bastante interessante e curioso.
Quanto a esse RWJ,não acho muita piada. É como diz o dr0tuga, é fazer algo engraçado de algo já engraçado, mas não me importava de ficar com o canal dele
alguem entendeu a minha posição :prayer:
06 Abr 2011, 17:00 [#903]Tens todo o direito de discordar PesLord. 
Mas eu não acho isso mesmo nada interessante, nada curioso, nada engraçado, é só um vídeo.
O RWJ é muito bom, porque ele vai buscar vídeos engraçados/curiosos e torna-os mais engraçados.
E deve ganhar bastante bem com isso.
Mas eu não acho isso mesmo nada interessante, nada curioso, nada engraçado, é só um vídeo.
O RWJ é muito bom, porque ele vai buscar vídeos engraçados/curiosos e torna-os mais engraçados.
E deve ganhar bastante bem com isso.

06 Abr 2011, 19:29 [#905]O meu post foi apagado porque? :?
06 Abr 2011, 19:30 [#906]Regras do fórum.dr0ptuga Escreveu:O meu post foi apagado porque? :?
Artigo 4º3-Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o e-mail de contacto ou contacte o próprio moderador.
Moderação e moderadores

06 Abr 2011, 19:31 [#907]Que post?dr0ptuga Escreveu:O meu post foi apagado porque? :?
06 Abr 2011, 19:32 [#908]LOL, se foi apagadoPesLord Escreveu:Que post?dr0ptuga Escreveu:O meu post foi apagado porque? :?

06 Abr 2011, 19:49 [#909]loool Não é isso pá!
By the way, o edu já postou uma regra do fórum
By the way, o edu já postou uma regra do fórum
06 Abr 2011, 20:24 [#910]Mensagens moderadas
Se têm dúvidas acerca da moderação contactem o moderador via PM, como está nas regras.
LEIAM AS REGRAS!

Se têm dúvidas acerca da moderação contactem o moderador via PM, como está nas regras.
LEIAM AS REGRAS!

06 Abr 2011, 22:31 [#911]Ah ganda Hitler!

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Abr 2011, 22:49 [#912]Não sei se rio ou se choro, mas como este tópico é generalizado aqui fica
http://videos.sapo.pt/1dtRlrhAHiLqZUmGKLQA

06 Abr 2011, 22:51 [#913]Ahahhaha! Este Sócrates... :redcard:panteranegra Escreveu:Não sei se rio ou se choro, mas como este tópico é generalizado aqui fica
06 Abr 2011, 22:52 [#914]Eu estava a ver o telejornal e só me ocorreu um pensamento: "Temos um primeiro ministro que está mais preocupado na sua aparência perante a nação, do que preocupado no que faz/diz."panteranegra Escreveu:Não sei se rio ou se choro, mas como este tópico é generalizado aqui fica
06 Abr 2011, 23:14 [#915]lol, caso pa dizer: Apanhado

#GVERREIROSAC PRINCE
06 Abr 2011, 23:15 [#916]LOOOOL

Oh Luís! Vê lá se a minha gravata combina com o púlpito.
Oh Luís! Vê lá se a minha gravata combina com o púlpito.

06 Abr 2011, 23:20 [#917]"Fica melhor assim... ou assim?" Quando pouco ou nada muda. Acho que da próxima vez que aparecer na DTL vou ter de chamar o Luís também :mrgreen:

06 Abr 2011, 23:24 [#918]Pessoal se colocar aqui um vídeo com palavrões mais ou menos( em spoiler claro) retiram-no!?

06 Abr 2011, 23:25 [#919]Sem querer menosprezar o momento hilariante...acho que é uma falta de profissionalismo enorme terem posto aquilo em directo...todos fazem o mesmo...só que o sócrates tinha que ser apanhado...enfim...é a televisão que temos :/
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
06 Abr 2011, 23:28 [#920]lol Não foi de propósito por acaso não, quem não vos conhecer que vos compre, que profissionais de treta são estes