Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Abr 2011, 22:45 [#4796]
dr0ptuga Escreveu:
pestuga Escreveu:Bem verdade! Achas bem menino fazer isso? :oops2:
Tu ajudaste!
knuckles Escreveu:O que?
Bem, às 18:30 nós saimos da escola, e fomos a uma pastelaria/confeitaria porque tinhamos fome.
Eu pedi uma bola de berlim e ele pediu...não me lembro...xD
Como eu também tinha sede, eu queria levar uma Red Bull, mas não tinha dinheiro.
Eu viro-me para o pestuga ''Queres me ajudar a ''levar'' isto?'' Ele disse ''Tudo bem''. Ele pôs-se atrás de mim, de forma a esconder-me das pessoas que estavam lá. Eu pus a Red Bull debaixo do casaco e fugi :D

P.S: Não somos ladrões!!!
Desculpem, mas...
1º - Vocês devem ser muito burros para acharem que um refrigerante/bebida energética sacia a sede.
2º - Sim, vocês são ladrões, e ter sede nunca é um motivo para roubar um refrigerante. Não sabem pedir água, não? Se calhar não têm boca, só têm "mãozinhas rápidas".
3º - Entristece-me ver rapazes da vossa idade já com esses comportamentos delinquentes. Deviam ter vergonha. Em vez disso, ainda se vangloriam perante um povo repleto de ignorantes e mentirosos. Até parece que os vossos pais não vos educam.
4º - Se fosse eu o treinador/presidente, já ter-vos-ia posto fora dos Tugas.

06 Abr 2011, 22:50 [#4797]
Vá vá, o scpyrus tem razão em certa parte do que diz, mas não vamos dramatizar a coisa porque não vale certamente a pena. ;)
Eles roubaram (sim, roubaram), agiram mal e certamente que sabem que o que fizeram foi errado. Mas não vamos arranjar problemas nem exagerar a situação.

Ambos podiam tomar uma atitude sensata e passar no café de onde roubaram o refrigerante e falar com o dono e explicar a situação e pagar o refrigerante, que só ficava bem. :)

06 Abr 2011, 22:52 [#4798]
RSantos Escreveu:Vá vá, o scpyrus tem razão em certa parte do que diz, mas não vamos dramatizar a coisa porque não vale certamente a pena. ;)
Eles roubaram (sim, roubaram), agiram mal e certamente que sabem que o que fizeram foi errado. Mas não vamos arranjar problemas nem exagerar a situação.

Ambos podiam tomar uma atitude sensata e passar no café de onde roubaram o refrigerante e falar com o dono e explicar a situação e pagar o refrigerante, que só ficava bem. :)
O intuito do meu post foi fazê-los reflectir em relação às suas acções e procurar alterar o seu comportamento, nada mais.

06 Abr 2011, 22:54 [#4799]
scpyrus Escreveu:
RSantos Escreveu:Vá vá, o scpyrus tem razão em certa parte do que diz, mas não vamos dramatizar a coisa porque não vale certamente a pena. ;)

O intuito do meu post foi fazê-los reflectir em relação às suas acções e procurar alterar o seu comportamento, nada mais.
Sendo assim, perfeito. :)
Aliás, aposto que ambos reflectiram e estão arrependidos.