Legendary Striker... is back again 

errar é humanodr0ptuga Escreveu:Ninguém viu o Epic Fail?
No meu golo dizia: Dr0ptuga vs Lobos 1905 (na realidade foi contra os Diabos)
sim,eu reparei nisso mas como o Manky disse errar e humanoMankY Escreveu:errar é humanodr0ptuga Escreveu:Ninguém viu o Epic Fail?

Nem mais, fiz exactamente o mesmoRSantos Escreveu:Estava na dúvida entre o golo do Bonny, que vem de uma grande jogada e o golo do MankY que é um grande remate. Optei pelo 2ºExcelente golo!.

Como estamos na 3ª ronda do campeonato, os jogos são jogados em campo neutro por isso fica ao critério do hoster escolher um estádio, visto que não serão utilizados os estádios das equipas DTL.panteranegra Escreveu:Nota: As equipas mudaram de estádio?
My bad. :oops:dr0ptuga Escreveu:Ninguém viu o Epic Fail?
Ah, tens razão. Eu pensei nisso do campo neutro mas nem sequer fiz ligação com o facto da 3ª ronda ser em campo neutro.RSantos Escreveu:Como estamos na 3ª ronda do campeonato, os jogos são jogados em campo neutro por isso fica ao critério do hoster escolher um estádio, visto que não serão utilizados os estádios das equipas DTL.panteranegra Escreveu:Nota: As equipas mudaram de estádio?

Sim, podes.panteranegra Escreveu:Mas se eu quiser para o ano posso escolher um Estádio do PES? É que se vou fazer fica igual aos vossos, só muda a cor das cadeiras :mrgreen: