Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

07 Abr 2011, 07:16 [#921]
Caseir0 Escreveu:Sem querer menosprezar o momento hilariante...acho que é uma falta de profissionalismo enorme terem posto aquilo em directo...todos fazem o mesmo...só que o sócrates tinha que ser apanhado...enfim...é a televisão que temos :/
Televisão em directo amigo. Ele já sabia que às 20 em ponto iria entrar em directo, por isso que se preparasse atempadamente como os outros fazem. Se fosse comigo não ligaria a essas "rabetices" e até falava para TV via skype na casa de banho :mrgreen: Mas eu ao ver aquilo até pensei que fosse pelo "LULZ" já que ele começou como se tivesse mesmo a discursar e depois lembra-se e fala para o Luís.
Imagem

Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

07 Abr 2011, 11:28 [#924]
RSantos Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Sem querer menosprezar o momento hilariante...acho que é uma falta de profissionalismo enorme terem posto aquilo em directo...todos fazem o mesmo...só que o sócrates tinha que ser apanhado...enfim...é a televisão que temos :/
E coincidência das coincidências, foi logo apanhado pela TVI :geek:
Nos outros canais também fizeram ligação mas saíram logo...a TVI e o jornalismo sério dão-se mal :)

panteranegra Escreveu:
Televisão em directo amigo. Ele já sabia que às 20 em ponto iria entrar em directo, por isso que se preparasse atempadamente como os outros fazem. Se fosse comigo não ligaria a essas "rabetices" e até falava para TV via skype na casa de banho :mrgreen: Mas eu ao ver aquilo até pensei que fosse pelo "LULZ" já que ele começou como se tivesse mesmo a discursar e depois lembra-se e fala para o Luís.
Em televisão não funciona assim...só quando dizem lá atrás das câmaras (vamos entrar em directo dentro de x segundos e........ESTÁ A GRAVAR/ACÇÃO) é que as pessoas sabem que estão a ser filmadas...Aquilo da realização ter mantido para ver aquela "humilhação" é ridículo....Ele com certeza que não soube que estava em directo...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.