Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

06 Abr 2011, 23:03 [#4802]
1- Ninguém se vangloriou sobre o facto de termos roubado algo
2- Não roubei nada, não me metam ao barulho, nunca roubei nada na minha vida
3- A tua atitude está a ser errada na minha opinião, tu não mandas em nenhum de nós para dizer o que devemos ou não fazer das nossas vidas e sim temos educação e muita mesmo... acredita, ninguém teve comportamentos deliquentes, não vandalizamos nada , nem estragamos e nem sequer faltámos ao respeito a ninguém para me educar bastam os meus pais.
4-Expulsar-nos da equipa só por um acto feito na vida real é completamente desnecessário, vocês e até nós extendemos demasiado este assunto

Se acham que estou a ofender a alguém com a minha mensagem digam porque sempre fui correcto com toda a gente por aqui e não estou para ser insultado por uma pessoa que nem sequer conheço vir aqui mandar bitaites sobre a minha vida pessoal, ok que não devia a ter divulgado-a aqui foi errado nisso

Ùltimo ponto: Amanhã iremos pagar ao senhor da confeitaria até porque hoje falamos com ele e não ficou chateado porque somos lá clientes habituais , por isso por favor nao levem este assunto mais avante obrigado pela atençao nao tenho mais nada a dizer

Apenas fiz este post com o "intuito" de me defender das acusaçoes feitas pelo scpyrus

06 Abr 2011, 23:09 [#4803]
Pessoal vamos lá a terminar com este assunto. O scpyrus demonstrou o seu ponto de vista de forma clara, o dr0ptuga e o pestuga já explicaram tudo o que tinham a explicar.
Este tipo de assuntos deixa um mau ambiente na equipa, e pior, uma má imagem dos Tugas na DTL, por isso dou o assunto por encerrado. Peço ao RSantos que remova todos os posts que venham a seguir a este, e que estejam directamente relacionados com este tema.
Vive o privilégio!

06 Abr 2011, 23:11 [#4804]
rubby Escreveu:Pessoal vamos lá a terminar com este assunto. O scpyrus demonstrou o seu ponto de vista de forma clara, o dr0ptuga e o pestuga já explicaram tudo o que tinham a explicar.
Este tipo de assuntos deixa um mau ambiente na equipa, e pior, uma má imagem dos Tugas na DTL, por isso dou o assunto por encerrado. Peço ao RSantos que remova todos os posts que venham a seguir a este, e que estejam directamente relacionados com este tema.
Imagem