Re: [Discussão] - Champions League

07 Abr 2011, 07:03 [#764]
Para mim o Barcelona e Real Madrid são as melhores equipas da actualidade com os melhores jogadores e com o melhor Treinador. Tenho pena, sendo eu português e fã do Mourinho, que o Barcelona seja aquela equipa (quase) perfeita mas temos de admitir que por trás daquilo houve muito trabalho de muitos anos, a começar pela formação. Eles têm o sistema de jogo incutido já no ADN deles e muitos deles se fossem para outro clube seria bem diferente. Ou pelo menos até algum me provar o contrário :P

No jogo do Chelsea vs Man Utd tanto me faz quem passe, gosto dos 2, têm ambos portugueses e que seja o que calhar. Só digo que o Fernando Torres não é o Fernando Torres e pedia o dinheiro de volta :mrgreen:
Imagem

07 Abr 2011, 07:26 [#765]
Em 4 jogos da 1ª mão dos Quartos-de-Final da liga dos campeões, 3 equipas (Real Madrid, Barcelona e Schalke) têm já a passagem 99,9% garantida. Só ficou Chelsea e Manchester United como jogo de interesse para a 2ª mão.

Eu estou pelo Manchester United (o meu sonho era um Real Madrid - Manchester United na final), tem o Nani (e o Bebé, apesar de ser pouquíssimo utilizado, mas até já fez um jogo pelo Man Utd na Champions) e é a equipa que mais gosto desde que o Mourinho saiu do Chelsea. ;)

O Fernando Torres é uma autêntica desilusão. A esta hora quem se esta a rir é a direcção do Liverpool e adeptos. :fraco:

07 Abr 2011, 07:39 [#766]
Ele já andava assim fraco à uns tempos já, foi por isso que o venderam relativamente facilmente. Porque se estivesse em forma eles não largavam mão do senhor jogador que ele é (ou Buena Vista Social Clubfoi) que em forma já fazia comichão ao Ronaldo e Messi. Mas não se estão a rir já que gastaram o dinheiro todo em 2 Avançados. Apesar de serem 2, e bons, já foi gasto na mesma :P E na minha opinião muito mal gasto, principalmente no Carrol, mas já se sabe que os jogadores da Liga Inglesa e sendo Inglesas disparam o preço, como sempre :mrgreen:
Imagem

07 Abr 2011, 08:00 [#768]
Carroll custou 40M de Euros e 25M pelo Suarez faz 65M. O Torres foi vendido por 58M de Euros e o D. Luiz comprado por 25M. Por isso e fazendo as contas quem se ri mais é o Newcastle :mrgreen: E mesmo que tenham "perdido" dinheiro mais vale 2 bons jogadores do que só 1 e a probabilidade de um deles estar em boa forma é maior sendo 2 :P
Imagem

07 Abr 2011, 18:43 [#770]
Nun0 Escreveu:O Torres fez mal em trocar de clube :/
Na minha opinião não foi o Torres que fez mal em trocar de clube. Até porque agora, ele ganha mais dinheiro, está num melhor clube e com a possibilidade de lutar por títulos. O Chelsea é que fez mal em contrata-lo. Gastou muito dinheiro e até ao momento não está a rentabilizar o investimento. ;)

Mas também, acho que é uma questão de tempo até ele começar a carburar e depois vai ser difícil para-lo.

O David Luiz é que foi grande contratação, chegou viu e venceu como se costuma dizer. Marca golos, faz boas exibições e ao contrário do Torres já começou a rentabilizar o investimento no imediato.

13 Abr 2011, 12:43 [#777]
Caseir0 Escreveu:Se as equipas que estão à frente das eliminatórias passarem vão ser mesmo essas as meias :D

Mais uma vez o mourinho a derrotar o barça nas meias :adepto:
Num espaço de 18 dias, teremos 4 jogos entre Real Madrid e Barcelona. Ainda me queixo eu de ver o Porto e Benfica jogarem um contra o outro várias vezes. :oops: