escolhe o melhor golo:

mmoura #1 (Sem votos)
bonny #2
Total de votos: 3 (8%)
Droptuga #3
Total de votos: 2 (5%)
MankY #4
Total de votos: 29 (74%)
Pdomingues #5
Total de votos: 2 (5%)
The_Leixonense #6
Total de votos: 3 (8%)
Total de votos: 39

Re: [EP9] Golo da Jornada - Jornada 7

07 Abr 2011, 11:04 [#21]
que dualiadde de critérios meu deus...

quando foi o golo do MarceloTK que foi um golão viu-se comentários a dizer que foi pura sorte a preferir uma jogada individual de bugs e ressaltos onde a bola bateu em tudo, desaparece e aparece nos pés do avançado pronto a rematar na cara do redes... e agora vem gostar todos do golo do Manky... for god sake...

sim, eu votei no do Manky mas lá está, anteriormente votei no do MarceloTK..

Quanto ao video, adoro pendullum desde do 1º album.. mas ficar 1 min sem som no video fica entediante :s
#GVERREIROSAC PRINCE

07 Abr 2011, 14:10 [#22]
eduardextreme Escreveu: Sim, podes.
Até podes escolher um estádio criado por alguém, como o estádio do Bessa. ;)

*Assumindo que há para o PES2011 e funciona sem problemas.
Boa então, vou ver se há algum que agrade à equipa (nem que seja já os originais do jogo ;) ).

wAZ0R, isso sempre foi assim. Algumas pessoas puxam para o seu lado mesmo contradizendo-se. Ok, podem dizer que agora estão mais crescidas e experientes e que também mudarem de opiniões, mas não numa semana que se muda a opinião de avaliar um golo de PES :oops2: Mas sorte é sempre sorte, o que importa é o que acontece.
Imagem

07 Abr 2011, 15:22 [#24]
wAZ0R Escreveu:que dualiadde de critérios meu deus...

quando foi o golo do MarceloTK que foi um golão viu-se comentários a dizer que foi pura sorte a preferir uma jogada individual de bugs e ressaltos onde a bola bateu em tudo, desaparece e aparece nos pés do avançado pronto a rematar na cara do redes... e agora vem gostar todos do golo do Manky... for god sake...

sim, eu votei no do Manky mas lá está, anteriormente votei no do MarceloTK..

Quanto ao video, adoro pendullum desde do 1º album.. mas ficar 1 min sem som no video fica entediante :s
Já se sabe que às vezes as cores clubísticas fazem um golo parecer lindo quando há outro que em todos os capítulos é superior...mas pronto, o pessoal que vote no que quiser...desde que não brinque com a inteligência das pessoas :)

Para mim há 3 golos candidatos a melhor do ano até agr (peço desculpa se me esqueci de algum):
CFC
marcelotk
MANKY00
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Abr 2011, 18:36 [#30]
eduardextreme Escreveu:Para mim é o golo do Leixonense, porque foi igualzinho ao 1º golo dos 5-0. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Grande Flexi! :palminhas: :palminhas:

Parecia o Hulk a passar a bola ao varela :mrgreen: Quem foi o David Luis da jogada? :oops2:

Agora a sério gostei muito do golo do meu colega MankY, como eu no privado lhe tinah dito que ele ia marcar...e marcou mesmo :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

22 Abr 2011, 20:40 [#40]
Nun0 Escreveu:
Caseir0 Escreveu:
mjp98 Escreveu:grande golo mkonk
Que golo é esse? :P

o user mais aproximado disso que escreveste é o Monk...e infelizmente ele não marcou nenhum golo... :P
Por acaso só vi esse colapso agora xD
Esse lapso Nun0 :P
ehehe

Deus Manky? quem é esse? :tomazz:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.