Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

08 Abr 2011, 22:47 [#965]
Sllowly Escreveu:bem eu acho e que no dia em que o Benfica descer vem tudo atrás, nao passam sem nos isto e anti benfiquiismo...nao sao do porto nem do sporting...so espero e que se for final porto x benfica na liga europa nao façam estas tretas que ate envergonham pois vao estar outros paises a ver...

aquilo é uma brincadeira , devia ter mencionado isso , para os benfiquistas ... pura diversão

08 Abr 2011, 22:55 [#967]
lol, nem precisavas maced03, porque quando o benfica ganha algo, nem que seja só um jogo faz uma festa como se fosse o 10º campeonato seguido que ganham.. por isso se levam a peito uma brincadeira insignificante é porque lhes serve a carapuça...

é o que dá eles terem a atenção toda dos media a falar só deles o tempo inteiro, faz com que fiquem glorificados em demasia..
#GVERREIROSAC PRINCE

08 Abr 2011, 23:11 [#969]
Sllowly Escreveu: nao façam estas tretas que ate envergonham pois vao estar outros paises a ver...

desculpa lá quem tem de ter vergonha é o benfica , pois desligou as luzes .... um acto de azia :P por isso acho que as tretas tem haver com as vossas tratas :shock: nada mais a acrescentar :assobiar:

Apreciem o video 8-)

08 Abr 2011, 23:18 [#972]
maced03 Escreveu:
Sllowly Escreveu: nao façam estas tretas que ate envergonham pois vao estar outros paises a ver...
desculpa lá quem tem de ter vergonha é o benfica , pois desligou as luzes .... um acto de azia :P por isso acho que as tretas tem haver com as vossas tratas :shock: nada mais a acrescentar :assobiar:

Apreciem o video 8-)
ja te disse pessoalmente que nao concordo com isso tambem...na façam essa tretas e para todos...nao para nenhum clube particular :fraco:
p.s.- e melhor parar com o off-topic ...sorry....