[EP9] 8ª Jornada Liga DTL

09 Abr 2011, 11:16 [#1]
LIGA DTL
8ª Jornada

:tugas: SC "Os Tugas" vs Os Lobos 1905 :lobos:

Sábado, 9 de Abril de 2011

:diabos: Diabos AC vs Nocturnos FC :nocturnos:

Domingo, 10 de Abril de 2011

Não esquecer que estamos na 3ª volta da Liga DTL. Isso significa que os jogos são em campo neutro.
As setas são iguais (vermelhas) e o campo não pertence a nenhuma das equipas.
Imagem

Re: [EP9] 8ª Jornada Liga DTL

09 Abr 2011, 12:58 [#6]
Spoiler
Resultado justo para ambas as equipas e justo para o campeonato (ingame claro, jogo jogado, nada a ver com actividade no fórum). A nível de campeonato era injusto que os Lobos ganhassem e fizessem pressão às equipas que se encontram neste momento a disputar a liderança do campeonato. Como já disse ao Leixonense, se os Lobos pelo menos ficassem acima do 3º lugar era injusto, pois nunca lutaram pelo título, era um falso segundo lugar. Neste jogo tenho a destacar o golo do eduardextreme que marcou um livre em condições, ao contrário daquele livre marcado pelo fidelineos em que um jogador da barreira para além de não saltar como os outros ainda corre para a baliza...no caso do livre dos Tugas foi uma soberba finalização (espero que não seja o melhor golo da jornada pois estou com esperança que os Nocturnos ainda marquem um melhor...se não marcarem, este vai ser o golo da jornada sem dúvida). Espero que os Nocturnos ganhem amanhã...se não ganharem, pelo menos que não percam...pois para além de morrer na praia era injusto a equipa que mais tempo esteve em primeiro lugar ser "apunhalada" pelas costas mesmo no final do campeonato. A perder que seja na última jornada :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [EP9] 8ª Jornada Liga DTL

09 Abr 2011, 19:46 [#15]
Spoiler
Foi um bom jogo entre os :tugas: e os lobos :lobos: , o resultado foi justo empate 1-1 , ja acabamos o campeonato em último :( , bem têm de ser continuar confiante para a final da taça :adepto: contra os :diabos: Excelente golo do Edu muito bom :palminhas:

PS: tigluk põe em spoiler ;)