Re: Bar Nocturno

09 Abr 2011, 17:07 [#4787]
Ludgero Escreveu:
Caseir0 Escreveu:Só faltam mesmo os tremoços....daqui a nada começa o Sporting vs. Benfica em futsal :)
é o que eu estou a ver
eu estou a ver o Padroense vs Boavista no Porto Canal, mas de caminho mudo para o Sporting :geek:
Imagem

09 Abr 2011, 17:23 [#4788]
O Boavista está a dar no Porto Canal? :O
Vai dando novidades do resultado...o Gazelle ainda deve aparecer por lá xD

Vá, o ambiente no pavilhão está tenso...o Orlando Duarte já foi expulso...e o Sporting está a ganhar 1-0.

Até fumo no pavilhão há....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Abr 2011, 17:49 [#4793]
Jals Escreveu:se for um bom jogo ate se ve, e este esta a ser. que azar do sporting agora, ia ser um golao do divanei
Estes jogos são sempre emotivos...e eu adoro desportos de pavilhão...principalmente quando são clássicos, dérbis...etc. O público está mesmo ali e há mt calor humano...

09 Abr 2011, 17:51 [#4795]
claro, eu vejo isso no andebol por exemplo, é um desporto que jogo e assisto muitas vezes. acaba por se sentir mais o jogo no pavilhao e vibrar-se mais do que a ver um jogo de futebol no estadio
Imagem

09 Abr 2011, 17:57 [#4797]
Jals Escreveu:claro, eu vejo isso no andebol por exemplo, é um desporto que jogo e assisto muitas vezes. acaba por se sentir mais o jogo no pavilhao e vibrar-se mais do que a ver um jogo de futebol no estadio
Andebol foi o meu primeiro desporto...joguei 3 anos...e gostava..neste momento até poderia ser um grande jogador...mas pronto :)

09 Abr 2011, 18:05 [#4799]
Jogava no clube de Albergaria xD
Não é um clube conhecido mas já teve bons resultados e a nível distrital havia anos que competia com o São Bernardo...Eu joguei novinho, dos 10 aos 13 anos...

09 Abr 2011, 18:07 [#4800]
eu tambem jogo no clube da minha terra, tambem nao é muito conhecido. mas ja foi ha varios anos atras. ainda nao era nascido. ja cheguei a jogar com o abc de braga e tudo a lutar pela fase final. eu comecei aos 15 anos. ja foi um pouco tarde, tenho 1ano e meio de andebol so
Imagem