Boas pessoal
O lugdero anda mas é beber umas minis a ver se te esqueces disso um bocado
O lugdero anda mas é beber umas minis a ver se te esqueces disso um bocado

é o que eu estou a verCaseir0 Escreveu:Só faltam mesmo os tremoços....daqui a nada começa o Sporting vs. Benfica em futsal
eu estou a ver o Padroense vs Boavista no Porto Canal, mas de caminho mudo para o SportingLudgero Escreveu:é o que eu estou a verCaseir0 Escreveu:Só faltam mesmo os tremoços....daqui a nada começa o Sporting vs. Benfica em futsal

estáCaseir0 Escreveu:O Boavista está a dar no Porto Canal?
Vai dando novidades do resultado...o Gazelle ainda deve aparecer por lá

Estes jogos são sempre emotivos...e eu adoro desportos de pavilhão...principalmente quando são clássicos, dérbis...etc. O público está mesmo ali e há mt calor humano...Jals Escreveu:se for um bom jogo ate se ve, e este esta a ser. que azar do sporting agora, ia ser um golao do divanei

sim, o mesmo acontecia com o Padroense. mas era provisoriamente porque o Tondela só joga amanhã.Caseir0 Escreveu:O Boavista precisa de ganhar para ir para primeiro, certo?

Andebol foi o meu primeiro desporto...joguei 3 anos...e gostava..neste momento até poderia ser um grande jogador...mas prontoJals Escreveu:claro, eu vejo isso no andebol por exemplo, é um desporto que jogo e assisto muitas vezes. acaba por se sentir mais o jogo no pavilhao e vibrar-se mais do que a ver um jogo de futebol no estadio