Re: Bar Nocturno

09 Abr 2011, 18:08 [#4801]
Jals Escreveu:eu tambem jogo no clube da minha terra, tambem nao é muito conhecido. mas ja foi ha varios anos atras. ainda nao era nascido. ja cheguei a jogar com o abc de braga e tudo a lutar pela fase final. eu comecei aos 15 anos. ja foi um pouco tarde, tenho 1ano e meio de andebol so
Eu cá estou mais virado para o Futebol! :P
Jogo no velhinho Salgueiros que muita gente deve conhecer! grin

09 Abr 2011, 18:26 [#4802]
Eu em futsal já estive a uma eliminatória de defrontar o Sportiing em futsal na final nacional de juvenis...Mas perdemos nas meias contra o D. João V :(

Também já fiquei em 3º a nível nacional quando fui à selecção de aveiro de futsal...em sub-18 :D

edit: Sporting vai perder o jogo...mas é nisto que o futsal é bonito...agora é esperar que se encontrem na final para irmos ganhar o título ao pavilhão do Benfica :twisted:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

09 Abr 2011, 22:02 [#4804]
Caseir0 Escreveu:Eu em futsal já estive a uma eliminatória de defrontar o Sportiing em futsal na final nacional de juvenis...Mas perdemos nas meias contra o D. João V :(

Também já fiquei em 3º a nível nacional quando fui à selecção de aveiro de futsal...em sub-18 :D

edit: Sporting vai perder o jogo...mas é nisto que o futsal é bonito...agora é esperar que se encontrem na final para irmos ganhar o título ao pavilhão do Benfica :twisted:
sonhar alto faz mal as pessoas :mrgreen:
«Sou treinador, não sou electricista»

10 Abr 2011, 02:39 [#4812]
CFC Escreveu:É o jogo do título! Sumol para relaxar para mim sff!
Vamos ganhar equipa...nós merecemos sair em grande desta época!!
:nocturnos: :adepto: :nocturnos:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Abr 2011, 09:47 [#4813]
dr0ptuga Escreveu:
Ludgero Escreveu:tudo a dormir ja esta tarde. o mister nao vai gostar nada deste reboliço XD
Mesmo.. A vossa equipa devia fazer juz ao vosso nome xD
P.S: Boa Sorte com a Liga ;)
Contradisseste-te :D
Olha a moral o Ludgero, ainda agora iam a sair duas meninas do teu quarto! :D