CFC - Sede de Campanha

10 Abr 2011, 00:31 [#1]
Abro aqui a minha sede de campanha. Peço a todos os users que perguntem qualquer coisa que eu respondo :)

CV:
CFC Escreveu:Olá, je m'apelle Cláudio e sou chamado de CFC nos foruns. Sou médio direito dos Nocturnos e irei ser vice-presidente da nova equipa Fenix Real SC.
Por falar em Fenix Real SC, deixo já a minha promessa. Eu se ganhar e achar que ainda assim há algum candidato que fará melhor ou tanto como eu, eu aceito mudar para adjunto imediatamente. Eu não me era para candidatar, sendo que até me demiti, mas foi-me sugerido a recandidatura, e aceitei, com aceitação por parte de um administrador.

O meu principal objectivo com a candidatura é presentear os melhores de entre os melhores. Mas também digo, citando algo que o Pantera disse, se houverem só 11 que mereçam ir à selecção, são esses que vão, e se houverem 25 vão esses. Desde já ofereço-me para organizar amigáveis caso haja um período muito longo de pausa de selecção.

Eu estreei-me na época 8, apesar de já ter visto o conceito em meados da Ep. 6. Na altura inscrevi-me, só que nunca recebi o email de activação e desmotivei. Aquando de um projecto do pes.com.pt, conheci o pdomingues, e descobri que este era administrador do DTL. Perguntei-lhe o que se passava e ele ajudou-me e increvei-me, finalmente em meados da Ep. 7. Como já disse, estreei-me na época 8, nos Nocturnos, e ironia das ironias, fiquei na mesma equipa que o Grande Pdomingues. Para além disso, reavi amigos do pes.com.pt. Assim sendo, foi fácil a adaptação.
Em termos de actividades, participei na revista Fofocas DTL dirigida pelo Nun0 e na Revista Fora de Jogo, dirigida pelo bossgang4ever. Organizei a Gala DTL e o Amigável Norte vs Sul Ep. 8. Também organizei outras coisas nos Nocturnos como o Jogador do Mês, o qual venci 2 vezes com os votos dos membros do clube. Venci também o prémio para Médio Direito da Época.

Penso que é tudo, espero aceitação, CFC
OBJECTIVO
:in: Presentiar os melhores: Qualquer user só vai à selecção, se assim o merecer. Se houverem 11 que mereçam, vão 11, se houverem 24 vão 24.

PROMESSAS PRINCIPAIS
:in: No final de cada época, haverá um prémio para o melhor jogador da selecção.
:in: Haverá um torneio com 4 selecções a escolher no final de cada época.
:in: Defendendo a competitividade, haverá sempre um ou dois jogadores que irão equilibrar as coisas, pois se formos a ver, uma equipa de 109's contra outra, é óbvio que ganha.
:in: Haverá sempre uma conferência de imprensa antes dos jogos de modo a poder responder a alguns utilizador acerca de questões relacionadas com convocatórias e outros assuntos.
:in: As estatísticas ficam a meu cargo.
:in: Haverá uma análise escrita de cada jogo e uma entrevista rápida ao melhor em campo (para a KONAMI), tal como se faz na realidade, depois de cada jogo.

CONVOCATÓRIAS
:in: Os utilizadores terão em todos as convocatórias PARA AMIGÁVEIS oportunidade de escolher 5 convocados. O resto será escolhido pela sua actividade.
:in: Nos amigáveis haverá SEMPRE pelo menos uma estreia na selecção.
:in: Serão ditos sempre pré-convocados de modo a que alguns users saibam que estiveram perto de ingressar na selecção, e para tirar algumas dúvidas de última hora.
:in: Será escolhido um staff de 6 pessoas (no caso de eu ganhar), constituído por mim, que represento o Fenix Real, pelo seleccionador adjunto, que representa a sua equipa, e pelos presidentes ou treinadores das outras equipas.

HOSTING
:in: Host feito por mim
:in: Caso tenha disponibilidade, pretendo comentar os jogos.

IMPORTANTE
:in: Ao fim de duas épocas, se eu ganhar, cederei o lugar, de modo a haver rotatividade de cargos
:in: Estas ideias poderão mudar depois de discussão com o outro eleito.
:in: Reforço de novo que sou pela continuidade.
:tugas: :lobos: :nocturnos: :diabos: :fenix: :puma:

Re: CFC - Sede de Campanha

10 Abr 2011, 00:36 [#2]
Bem, gosto de ver que já começaste a campanha :)

Foste o único a enviar "currículo" por isso faz como eu fiz na altura da votação e postei a minha candidatura que enviei por PM no primeiro post.

Já agora, o que pretendes inovar/mudar na Selecção?
Imagem

10 Abr 2011, 00:55 [#5]
Eis então o meu currículo:
CFC Escreveu:Olá, je m'apelle Cláudio e sou chamado de CFC nos foruns. Sou médio direito dos Nocturnos e irei ser vice-presidente da nova equipa Fenix Real SC.
Por falar em Fenix Real SC, deixo já a minha promessa. Eu se ganhar e achar que ainda assim há algum candidato que fará melhor ou tanto como eu, eu aceito mudar para adjunto imediatamente. Eu não me era para candidatar, sendo que até me demiti, mas foi-me sugerido a recandidatura, e aceitei, com aceitação por parte de um administrador.

O meu principal objectivo com a candidatura é presentear os melhores de entre os melhores. Mas também digo, citando algo que o Pantera disse, se houverem só 11 que mereçam ir à selecção, são esses que vão, e se houverem 25 vão esses. Desde já ofereço-me para organizar amigáveis caso haja um período muito longo de pausa de selecção.

Eu estreei-me na época 8, apesar de já ter visto o conceito em meados da Ep. 6. Na altura inscrevi-me, só que nunca recebi o email de activação e desmotivei. Aquando de um projecto do pes.com.pt, conheci o pdomingues, e descobri que este era administrador do DTL. Perguntei-lhe o que se passava e ele ajudou-me e increvei-me, finalmente em meados da Ep. 7. Como já disse, estreei-me na época 8, nos Nocturnos, e ironia das ironias, fiquei na mesma equipa que o Grande Pdomingues. Para além disso, reavi amigos do pes.com.pt. Assim sendo, foi fácil a adaptação.
Em termos de actividades, participei na revista Fofocas DTL dirigida pelo Nun0 e na Revista Fora de Jogo, dirigida pelo bossgang4ever. Organizei a Gala DTL e o Amigável Norte vs Sul Ep. 8. Também organizei outras coisas nos Nocturnos como o Jogador do Mês, o qual venci 2 vezes com os votos dos membros do clube. Venci também o prémio para Médio Direito da Época.

Penso que é tudo, espero aceitação, CFC
*Panteranegra
Inovar é uma palavra interessante para ser discutida. Enquanto trabalhei contigo, aprendi muitas coisas que não quero deixar esquecidas. Por exemplo, sempre que houver amigáveis, quero promover aquela pequena votação.
Mudar já não se enquadra tão bem, pois para que mudar o que está bem?!
Não quero avançar com muitas promessas que por algum motivo mais tarde não possa cumprir, mas eu sou a favor da continuidade :)
Eu já estive a vasculhar essas candidaturas, inclusive baseei-me na tua para fazer o currículo :)

*Pestuga
Os convocados serão convocados se assim o merecerem. Não será convocado aquele user que chega cá e só posta, mas sim aquela que faz mais do que postar. É óbvio que há aqueles que fazem trabalho invisível, e que eu sei quem são, e que não podem de certo modo ser esquecidos.
Reforço ainda o que disse na outra convocatória: "Acho que cada convocatoria é diferente, e deve ser encarada individualmente, isto é, se o user D não fez nada de uma convocatoria para a outra para merecer o lugar, e o user A fez, porque devo eu escolher o user D? Se o A merece..."

10 Abr 2011, 02:49 [#8]
Consideras que houve diferença nas últimas duas direcções da selecção? (falo de Leixonense/Bart Tuga e panteranegra/CFC)
Na tua opinião qual das duas se enquadra mais no teu perfil caso sejas seleccionado?
Diz qual o aspecto mais negativo em cada uma das últimas direcções.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Abr 2011, 09:42 [#9]
dr0ptuga Escreveu:Vais trazer algo de novo para a selecção? Se sim, o quê e porquê?
Penso que respondi a esta questão ao PN. Eu sou pela continuidade. Não é preciso mudar o que está bem.
Caseir0 Escreveu:Consideras que houve diferença nas últimas duas direcções da selecção? (falo de Leixonense/Bart Tuga e panteranegra/CFC)
Na tua opinião qual das duas se enquadra mais no teu perfil caso sejas seleccionado?
Diz qual o aspecto mais negativo em cada uma das últimas direcções.
Claro que houve diferença. Ambas estiveram fantásticas, mas basta ver a forma de como os jogadores eram convocados. O Leixonense convocava por posições, o que não era mal pensado, mas acabava por ser injusto para certos utilizadores que tinham a sua posição tapada. O Pantera era mais justo nas convocatórias, mas tacticamente era a favor de invenções, daí que tenhamos jogado contigo a central várias vezes. Os aspectos negativos, do Leixonense não sei bem dizer, pois só assisti a uma convocatória dele enquanto estive na DTL. Já do PN/CFC, e desculpa Pantera, eu acho que houve users que se estrearam que não mereciam, eu já o disse.
É óbvio que me enquadro mais no perfil PN/CFC, não fosse eu um dos seleccionados, daí que eu tenha dito que sou pela continuidade :)

10 Abr 2011, 09:56 [#10]
Imagina uma situação que pode ser bem real:

Imagina que tens 23 jogadores fortes, já com nome e activos, a convocatória apenas pode levar 23... agora imagina que existem novos users, ou com menos internacionalizações que esses 23, mas que também são tão activos como esses tal 23...que fazes? Qual vai ser o critério para escolher entre A e B se todos são muito activos? ;)

PS: Boa sorte companheiro de quarto de selecção ;)
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2011, 12:26 [#12]
*Flexi, cada caso é um caso, e, como prometi no meu currículo, se houverem só 11 que mereçam ir à selecção, são esses que vão, e se houverem 25 vão esses. Se houver 30 gajos activos, todos terão oportunidade e ninguém fica de fora, a não ser que haja pessoas de bom senso como tu e outros que cedem lugar. Nem que seja preciso fazer mais amigáveis, todos têm oportunidade.

*Knuckles, fazer estilo Pantera é algo difícil, e tu sabes disso. Mas algo diferente aparecerá sem dúvida!

10 Abr 2011, 13:31 [#13]
Mas é difícil levares todos os bons jogadores. Imagina que tens só um jogo, só podes meter 17 jogadores a jogar, alguns não iriam jogar. Foi por isso que dei oportunidade a todos que mereciam jogar, mas para isso tive de rodar a Selecção e não chamar os mais fortes porque isso há um grupo de 15 elementos que são os melhores da DTL e se chamas sempre esses 15 os outros ficam "tapados". E desde que esses tenham valor para representar a Selecção são bem-vindos. Ahah, Até parece que sou eu que estou nas eleições, mas era para dar o ponto de vista ;)
Imagem

10 Abr 2011, 14:45 [#17]
Mas não achas que ao fazeres mais jogos tira a motivação ao pessoal e depois a Selecção se torne algo banal como aconteceu com o excesso de jogos DTL à umas Épocas onde o pessoal estava farto de ver jogo ao ponto de não ligar tanto à DTL?
Imagem

10 Abr 2011, 18:17 [#19]
CFC Escreveu:É óbvio que há aqueles que fazem trabalho invisível, e que eu sei quem são, e que não podem de certo modo ser esquecidos.
No toca a este ponto, tencionas "reunir-te" com os presidentes das equipas para teres mais informações sobre possíveis convocados?
Imagem

10 Abr 2011, 18:26 [#20]
Desde sempre eu disse que iria ser pela continuidade, e uma das coisas que já se fazia era isso mesmo, falar com os presidentes e também com os treinadores das equipas, para que as convocatórias fossem o mais justas possível.