Sede de Campanha
Bart Tuga
As questões a este candidato serão feitas aqui.
Bart Tuga
As questões a este candidato serão feitas aqui.

bem dr0ptuga, o que posso trazer de novo é um novo ponto de vista à Selecção na parte de novos elementos da Selecção...dr0ptuga Escreveu:O que é que vais trazer de novo para a selecção?
Boa sorte
Queria aproveitar muitas das ideias do Panteranegra, já que há pouco a alterar já que melhorou tanto a olhos vistos.panteranegra Escreveu:Faço as mesmas perguntas a todos para ser justo e para pode comparar melhor:
O que pretendes inovar/mudar na Selecção?
Já agora recomendo a verem as candidaturas do ano passado para tirarem ideias (até eu quando fui o escolhido passei por lá e adoptei algumas ideias de outros candidatos que eram boas)
é fácil, pela actividade e trabalhos feitos para a comunidade (distinguido os que querem que o fórum evolua, contra o pessoal que vem para o LOL)pestuga Escreveu:Como irás decidir os convocados a ir à selecção!?
Com que métodos e bases vais utilizar para escolher?
Se puderes responder agradeço obrigado cumps e boa sorte para a campanha
sim, houve diferenças, no estilo da convocatória, notava-se que os activos estavam láCaseir0 Escreveu:Consideras que houve diferença nas últimas duas direcções da selecção? (falo de Leixonense/Bart Tuga e panteranegra/CFC)
Na tua opinião qual das duas se enquadra mais no teu perfil caso sejas seleccionado?
Diz qual o aspecto mais negativo em cada uma das últimas direcções.
Acho que corre contra mim, mas aquilo foi mais um nome/título que uma posição (era responsável pelas estatísticas e os cartazes de jogo).Flexi Escreveu:Tens um vasto conhecimento da DTL, em relação aos outros concorrentes és o mais experiente, mas achas que o facto de já teres tido um lugar na selecção na equipa técnica corre a favor ou contra ti?
resumidaBoas sou o Bart Tuga (anteriormente conhecido por BScorpion), entrei na DTL no ano de 2009, quando estava a estudar num curso, por acaso, que tinha recebido um E-Escola e poderia entrar finalmente nessa comunidade, que tinha garantias que podia ser activo.
Começou com a minha inscrição no pes.com.pt, onde o Spanky (agora Rodaz), que era o vice-presidente da VII Armada, me contratou junto com outros users para a época V.
Tínhamos saído da tutela pes.com.pt porque a DTL Portugal cresceu a olhos vistos, e teve um fórum só seu de inicio, mas mudou-se de site/servidor anterior que é aonde estamos agora...
Época V
Falando da VII Armada, nessa época foi um desastre total, porque a equipa era muito inactiva e começou-se a dispensar logo muito cedo os users (falo dos irmãos Gallagher por exemplo) e também por causa das saídas dos users nucleares como Spanky (foi para os Old School) Melroo (Lobos) Sopaspt (Fighters) só para citar dos que me lembro, e entrando novos como Andrade e Fábio Jr.
Mal saiu o Spanky (agora Rodaz), fui escolhido para o substituir (eu que tinha chegado à 2 meses, e só tinha acabado de jogar na 3º jornada sendo logo expulso, lol)
Mas depois a equipa treinada por TXML melhorou, mas ficámos em 7º lugar, e fomos aos Quartos da Champions perdendo para Os Tugas e na Fanta Cup ficámos nos grupos.
Tinha sido convocado para um jogo da Selecção B (março 09), e discuti a minha posição, tendo os users mais velhos terem-me visto como "um desordeiro" quando só tinha sido surpreendido pela posição.
Mas depois mostrei o meu ponto de vista a eles, e com o tempo já me ficaram a conhecer melhor.
A única coisa de boa nessa época, foi ter ganho o prémio de melhor "rookie", à frente de jogadores de grande nome agora como o CAPFCA que ainda está aqui (os restantes deixo o nome a ver se vocês se lembram):
Rookie da Temporada:
• capfca - Iluminados FC
• Cantinatola - SC "Os Tugas"
• Miguel80 - Os Lobos 1905
• Moises - Iluminados FC
• miguelfcp - Nocturnos fc
• Wrestling69 – Iluminados FC
• Bscorpion – VII Armada
Época VI
Comecei a ir para a Selecção DTL a partir daí (23 de Maio) estreando no Portugal vs Brasil PT.
Na época VI fui eu que estava a recrutar jogadores, tendo trazido Arantes91, Daniel23 (agora daniel7) e Brunitinho (que foi o Rei das Assistências).
A equipa ficou em 4º lugar, fomos à final da Taça DTL, mas perdemos para os Tugas, na Champions perdemos para os Nocturnos nos Quartos, e ficámos na meia da Taça da Liga a perder para os Iluminados.
Fundei "A Bola Edição VII" onde semana a semana (era Terça, Quinta e domingo de início que saía) que teve 18 capas que ficam para a História, reportando os feitos da VII Armada nessa época...
Época VII
Depois houve o draft no fim do ano (e passámos para o PES 2010) que deixou de ser 8 para ser 6.
Fui um dos nomeados para vice-presidente da equipa dos Maestros com Lviieira a Presidente e o Frize a treinador.
A equipa foi a lanterna vermelha, também nesse ano sendo a pior liga dtl da história (muita inactividade)
Antes do inicio da época o eduardextreme organizou O Jogo, e fui repórter das partidas dando comentários para serem escritos.
Também fazia parte da Equipa Técnica Selecção DTL, onde estava o Leixonense com seleccionador nacional, eu como "statistic boy" e o miguelrocha como uploader.
E tinha entrado para a equipa DTL também no inicio do ano.
Época VII
Raacoolz, perguntou se queria ir para os Diabos AC, e assim fui tendo o cargo anterior (vice-presidente)
E ganhamos a Taça DTL e ficamos em 2º lugar.
Tendo o inicio da época sendo frustante porque o nosso 1º treinador não podia estar presente (JBarata) e teve que ser uns jogos o Raacoolz até no fim wAZOR ficar com a equipa até ao fim.
Época VIII
Deixei de ser da Equipa DTL, por falta de tempo, e comecei a trabalhar para o "Fora de Jogo" tendo a crónica semanal, também estive no "Fantasy DTL".
Formámos um plantel experiente, tendo o miguelrocha como trunfo para esta época, e começámos a perder a supertaça dtl para Os Lobos, mas começando a preparar a corrida ao título, que actualmente ainda corremos para isso e a final da Taça contra Os Tugas.
FUTURO
Tenciono não ter cargos no clube e deixar novos terem nome nos clubes.
E ajudar a minha equipa a vencer os títulos, e a promover novos valores no Futuro.
Tenciono continuar com a minha ligação Otaku ao Mundo DTL, já que somos um fórum generalista.
E aqui fica a história deste user...
Claro que sim, senão nem me candidatava.dr0ptuga Escreveu:Achas que tens o que é preciso para ser um seleccionador exemplar?

sim, toda a boa ajuda é sempre bem vinda.Jals Escreveu:Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores? se tivesses um jogo neste momento, tinhas noçao de quem sao os useres que mereciam a chamada e quem deveria ficar de fora?
criar uma Selecção alternativa, sim.AJorge Escreveu:Alguma vez pensaste em criar uma "Selecção Sub21", onde users mais novos poderão experimentar o que é estar na selecção, sendo possível encontrar jovens promessas?
como disse antes, acho mais interessante fazer mais amigáveis que criar uma equipa de sub-21.AJorge Escreveu:Disse Sub-21, mas é como se estivesse a falar de uma 2º Selecção.

bem pergunta ao Pdomingues que ele deve saber aonde anda isso... :hum:panteranegra Escreveu:Eu nunca vi o teu trabalho como homem das estatísticas. Acho que não estou errado mas se tiveres provas (no forúm, claro) diz-me. Assim sendo como achas que as pessoas olharão para ti ao "falhares" nesse cargo das estatísticas?

Caseir0, sobre a 1º pergunta, o meu objectivo era criar uma selecção alternativa...Caseir0 Escreveu:Pelo que vi és a favor da ideia de se fazer uma equipa b ou então uma segunda equipa de selecção caso haja essa possibilidade. Achas que isso não diminuiria a importância de chegar à selecção principal? Não seria uma forma de automaticamente dizer aos novos users, "vocês não têm hipótese com os mais velhos"?
Outra pergunta, não sei como fazias as indicações para a selecção...mas eras capaz de ficar de fora para fazer entrar um user mais recente?