Sede de Campanha
marcioo
As questões a este candidato serão feitas aqui.
marcioo
As questões a este candidato serão feitas aqui.

Pretendo inovar a forma de convocatoria a dar um premio extra a 2 users revelaçao em que mesmo sendo novatos dao um grande contributo à DTL! Pretendo transformar a Selecçao num sonho para qualquer jogador DTL e acima de tudo torna-la divertidapanteranegra Escreveu:Faço as mesmas perguntas a todos para ser justo e para pode comparar melhor:
O que pretendes inovar/mudar na Selecção?
Já agora recomendo a verem as candidaturas do ano passado para tirarem ideias (até eu quando fui o escolhido passei por lá e adoptei algumas ideias de outros candidatos que eram boas)
Como disse anteriormente convoco sempre (ou quase!) 23 jogadores, logo 21 são para escolhas dos users em que estes users sao activos, bons users e que esforçam-se e depois dar um premio a 2 novatos que mostram merecimento para uma primeira chamada à Selecção! Qualquer duvida é so dizerpestuga Escreveu:Como irás decidir os convocados a ir à selecção!? Com que métodos e bases vais utilizar para escolher? Se puderes responder agradeço obrigado cumps e boa sorte para a campanha
Bem eu nao quero desprezar a candidatura Leixonense/Bart Tuga mas essa candidatura so estragou a Selecçao em que quase tanto fazia se iam à Selecçao ou não, ja a candidatura panteranegra/CFC chegou mais aos users e motivava-os para que a selecção fosse o ponto alto da sua carreira o que achei fantastico!Caseir0 Escreveu:Consideras que houve diferença nas últimas duas direcções da selecção? (falo de Leixonense/Bart Tuga e panteranegra/CFC)
Na tua opinião qual das duas se enquadra mais no teu perfil caso sejas seleccionado?
Diz qual o aspecto mais negativo em cada uma das últimas direcções.
Ora bem, esse ponto seria muito dificil escolher mas eu como nao gosto de hierarquias iria tentar levar os que mostrarem mais respeito e maturidade em relaçao a todos e claro que iria dar prémio a esses novatos (como disse anteriormente) ou seja, iria tirar jogadores que ja tivessem nome obviamente e se mesmo assim nao chegasse iria (se fosse escolhido!) tirar-me da convocatoria assim dando espaço a novatos que fossem activos!Flexi Escreveu:Imagina uma situação que pode ser bem real:
Imagina que tens 23 jogadores fortes, já com nome e activos, a convocatória apenas pode levar 23... agora imagina que existem novos users, ou com menos internacionalizações que esses 23, mas que também são tão activos como esses tal 23...que fazes? Qual vai ser o critério para escolher entre A e B se todos são muito activos?
Vou tentar melhorar mas vai ser dificil fazer melhor! Mas acho que limando uma coisinha ali e acola acho que posso ser melhorNun0 Escreveu:O que vais alterar em relação ao outro seleccionador?

Na boa pantera, se for um particular e como iria levar 17 acho que preferia premiar mais os users novatos aos que estao aqui a mais tempo mas se fosse para uma competiçao claro que iria premiar mais os que andam por aqui ha mais tempo mas na mesma iria convocar alguns novatospanteranegra Escreveu:Estou a gostar da tua maneira de pensar em geralMas imagina que só tens um jogo para fazer, levavas os 23 jogadores? É que aí no máximo só jogam 17 logo 5 só iam "passear", mas pensando bem até seria bom, para aprenderem e fazerem mais para serem os titulares. (Outra vez, pergunto e respondo como fiz ao CFC
)
Obrigado Caseir0 pelo apoio!Caseir0 Escreveu:Só te digo que estás a começar muito bem e já ganhaste alguns votos com as tuas respostas...
Sinceramente, não tenho para chegar aos calcanhares de outros users que seriam melhores seleccionadores mas uma coisa te digo, vou dar o maximo por esta candidaturadr0ptuga Escreveu:Achas que tens o que é preciso para ser um seleccionador exemplar?