Re: [DTL5] 4ª Jornada

27 Abr 2009, 10:03 [#41]
Boa vitória dos lobos, é continuar assim.
CarlosJorge Escreveu:
daniel23 Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:Temos com um azar! Fogo! :cry:
Vamos ser os 1ºs a ganhar aos Lobos! Escrevam o que vos digo! 8-)
tambem nos iam ganhar a nos e olha pimba
Fogo! Alguma vez temos de ganhar! Pelo menos um empate vamos conseguir, Escrevam o que vos digo!
O mister desta vez vai preparar uma táctica mesmo à maneira... PREPAREM-SE LOBOS! 8-)

Ui muito dificil, então se somos um das equipas mais fraquinhas, vai ser uma vergonha vocês não nos ganharem... :twisted:
Legendary Striker... is back again 8)

27 Abr 2009, 16:48 [#48]
É certo que ainda só vamos com 4 jogos,mas só os lobos levaram de vencida a equipa do Lusitano. Até ver, passaste a ser a surpresa da liga daniel, tu e todos os lusitanos que comandas... acho que já fizeste melhor que na época passada, mas não posso precisar. Parabéns de qualquer maneira. ;)

27 Abr 2009, 16:52 [#49]
deders Escreveu:É certo que ainda só vamos com 4 jogos,mas só os lobos levaram de vencida a equipa do Lusitano. Até ver, passaste a ser a surpresa da liga daniel, tu e todos os lusitanos que comandas... acho que já fizeste melhor que na época passada, mas não posso precisar. Parabéns de qualquer maneira. ;)
Obrigado e boa sorte para ti tambem :P 8-)
Imagem

27 Abr 2009, 18:08 [#51]
Only_Flexi Escreveu:Boa vitória dos lobos, é continuar assim.
CarlosJorge Escreveu:
daniel23 Escreveu:
CarlosJorge Escreveu:Temos com um azar! Fogo! :cry:
Vamos ser os 1ºs a ganhar aos Lobos! Escrevam o que vos digo! 8-)
tambem nos iam ganhar a nos e olha pimba
Fogo! Alguma vez temos de ganhar! Pelo menos um empate vamos conseguir, Escrevam o que vos digo!
O mister desta vez vai preparar uma táctica mesmo à maneira... PREPAREM-SE LOBOS! 8-)

Ui muito dificil, então se somos um das equipas mais fraquinhas, vai ser uma vergonha vocês não nos ganharem... :twisted:
Tu vais ser o 1º a sair do jogo (lesionado)... Vais ser como o Ronaldo contra a Bélgica... "Vamos arrumar contigo nos primeiros 5 min.!"
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-

27 Abr 2009, 20:16 [#52]
CarlosJorge Escreveu: Tu vais ser o 1º a sair do jogo (lesionado)... Vais ser como o Ronaldo contra a Bélgica... "Vamos arrumar contigo nos primeiros 5 min.!"
Foi para mim essa provocação?
Legendary Striker... is back again 8)

28 Abr 2009, 10:56 [#57]
doí nada, eu sou meiguinho, e o flecha também! Daí sermos os dois da vida airada...porque somos os dois meiguinhos! E quando o flecha tiver de novo possibilidades, esta grande dupla dos 2 da vida airada volta a fazer das suas. :lol:

28 Abr 2009, 11:01 [#59]
Bscorpion Escreveu:
txml Escreveu:
anjotuga Escreveu:que mal fizemos a deus -.- naoo dá para acreditar
:(
:(
Deixa lá, vocês dão a volta por cima, ou não fosse eu um caloroso simpatizante da VII Armada! :mrgreen: Gosto é mais dos Tugas... :P Mas a jogar da maneira que têm jogado, dão a volta por cima, certamente. ;)

28 Abr 2009, 11:21 [#60]
Only_Flexi Escreveu:
CarlosJorge Escreveu: Tu vais ser o 1º a sair do jogo (lesionado)... Vais ser como o Ronaldo contra a Bélgica... "Vamos arrumar contigo nos primeiros 5 min.!"
Foi para mim essa provocação?
Não viste que foi um quote ao teu post?! :geek:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
| TÉCNICA - FORÇA - VELOCIDADE - AGILIDADE |
-DURACELL-