Re: [EP9] 8ª Jornada Liga DTL

10 Abr 2011, 11:40 [#23]
Spoiler
GANHAMOS CARAÇAS. Mas que grande jogo da nossa equipa, parabens a todos os nocturnos que fizeram um jogo simplesmente brilhante :) Grande golo do pdomingues e o outro de cabeça aqui do Nun0 xD. Parabens já estamos em primeiro. Agora é vencer o proximo jogo )
Imagem

10 Abr 2011, 12:05 [#25]
Spoiler
Em relação ao jogo dos lobos, foi o culminar de uma péssima época, falhamos imenso na finalização em muitos jogos, e tirando 1 ou 2 jogos no máximo, não fomos em nada inferior as outras equipas, e sim estivemos sempre na luta pelo titulo, e mesmo agora afastado do titulo vamos para o ultimo jogo para vencer pois acima de tudo queremos honrar o nosso nome. O empate acaba por se justificar, mas se tivéssemos sido um bocadinho, bastava só um bocadinho mais eficazes vencíamos, mas parabéns às 2 equipas, ambas procuraram a vitória.

Em relação ao outro jogo boa vitória dos Noc...e agora a ultima jornada vai decidir quem será o campeão, mas possivelmente serão os nocturnos pois como já referi os Lobos vão fazer tudo para vencer os Diabos, pois nós queremos vencer, sempre foi esse o lema desde que estou na equipa e sempre será.
Legendary Striker... is back again 8)

10 Abr 2011, 12:58 [#28]
Spoiler
Bem, em relação ao jogo...muito bom, muito bom mesmo por parte dos :nocturnos: . Foram poucas as vezes que a equipa com mais golos criou perigo à defesa dos Noc...O resultado até poderia ser diferente para benefício dos morcegos...mas o que interessa é que a equipa recuperou o 1º lugar. Ontem tinha dito que o eduardextreme tinha marcado o melhor golo da jornada...mas o golo do pdomingues deixou-me na dúvida... :P

Grande exibição do delpiero...tirando o facto do Bonny ter marcado um hattrick na primeira jornada, acho que o DelPiero fez a melhor exibição de um jogador da DTL esta época. Outra questão foi a dos melhores marcadores do campeonato...o pdomingues vai para a última jornada com a possibilidade de ser o melhor marcador...espero que sim.
Flexi
Flexi, claro que se os Lobos ainda continuassem na luta pelo título as pessoas só tinham que aceitar...mas eu pessoalmente tenho a opinião que um lugar para vocês acima do 3º era injusto para as duas equipas que estão à frente "ingame". É uma opinião e deve haver mais gente a concordar comigo. Mas nada contra os Lobos, nada disso ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Abr 2011, 19:34 [#40]
Diabos AC vs Nocturnos
Mas que grande jogo dos Nocturnos. Já à alguns jogos que não tínhamos uma supremacia tão vincada. Entramos com tudo, e nos 1ºs minutos fizemos 2 remates muito perigosos. Marcamos apenas a acabar a 1ª parte, numa boa jogada do Extremos CFC e Nun0 (o 1º na jogada e assistência, o 2º no golo), e foi colocada justiça no jogo. Na 2ª parte podíamos ter marcado até mais, mas o 2-0 feito pelo meu jogador deu-nos tranquilidade. Agora basta-nos fazer o mesmo resultado que os Diabos na última jornada, e o título é nosso ;)
SC Os Tugas vs Os Lobos 1905
Os Tugas pareciam estar a entrar melhor, mas os Lobos no 1º remate fazem logo o 1-0. EduardeXtreme (aquele que quase sempre marca mas nunca finaliza) finalmente fez um golo, e que golo, colocando justiça (a meu ver) no resultado, apesar de mais algumas oportunidades que houveram, sendo a mais perigosa o remate dos Lobos ao poste ;)