Spoiler

Percebido Fábio100Fábio100 Escreveu:O RJPR que está sem net e so pode voltar dia 13 ou 14. Ele pediu para alguem avisar no topico de candidaturas para selecionador

Não vamos perder nada :x temos nós é de ganharwAZ0R Escreveu:espero bem que percam e aqui os diabos ganhem mwahaha

elas eram o extra boost para o jogo que hoje XDCFC Escreveu:Contradisseste-tedr0ptuga Escreveu:Mesmo.. A vossa equipa devia fazer juz ao vosso nomeLudgero Escreveu:tudo a dormir ja esta tarde. o mister nao vai gostar nada deste reboliço XD
P.S: Boa Sorte com a Liga
Olha a moral o Ludgero, ainda agora iam a sair duas meninas do teu quarto!
vai masé para o teu bar chorar por já não terem hipóteses de ganhar o campeonato :oops2:MankY Escreveu:olha la o ludgero que agora ja é mais activo
comi ontem e foi uma decepçãoCaseir0 Escreveu:Para mim é uma sopinha que logo vou-me estragar com o novo hamburger do macdonalds

tambem ja me disseram isso. ia comer esse na quinta, uma amiga minha avisou me logo que nao era grande coisa. acabei por escolher o melhor de todos o big tasty XDwAZ0R Escreveu:comi ontem e foi uma decepçãoCaseir0 Escreveu:Para mim é uma sopinha que logo vou-me estragar com o novo hamburger do macdonalds

Eu também e adoreiwAZ0R Escreveu:comi ontem e foi uma decepçãoCaseir0 Escreveu:Para mim é uma sopinha que logo vou-me estragar com o novo hamburger do macdonalds