Sede de Campanha
rui5
As questões a este candidato serão feitas aqui.
rui5
As questões a este candidato serão feitas aqui.

Não respondeste a todas as perguntasrui5 Escreveu:depende ponho os que tao a mais tempo

eu acho que nao pretendo mudar nada por enquanto porque as coisas estao muito bem organizadaspanteranegra Escreveu:Faço as mesmas perguntas a todos para ser justo e para pode comparar melhor:
O que pretendes inovar/mudar na Selecção?
Já agora recomendo a verem as candidaturas do ano passado para tirarem ideias (até eu quando fui o escolhido passei por lá e adoptei algumas ideias de outros candidatos que eram boas)

bem,para começar eu vou fazer todos os possiveis para ser seleccionador,eu acho que sou um bom user(sou activo e "participo" em maior parte dos pots).Caseir0 Escreveu:O que eu queria perguntar era o que vais fazer para que eu vote em ti para seleccionador? que medidas vais tomar na selecção?

boas!Bart Tuga Escreveu:boas rui5, vou-te fazer uma pergunta...
boa sorte![]()
...
És um user recente e poucos te conhecem (como o meu caso).
Que experiência DTL, já terás adquirido para te candidatares? :hum:

1- nao pretendo tirar notas eu praticamente sei se os jogadores sao bons users ou nao por isso nao pretendo tirar notas e aqueles que merecerem serem convocados decerteza que sao convocados mas vou pedir algumas justificaçoes ao responsaveis das equipas por causa dos novatosJals Escreveu:Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores? se tivesses um jogo neste momento, tinhas noçao de quem sao os useres que mereciam a chamada e quem deveria ficar de fora?

Nao,nao pensei nisso,eu para criar uma "selecçao sub21" tinha que por os novatos e primeiro tinha que testalos,e depois fazer a equipa...e assim nesta selecçao ja tenho alguma ideia de quais os jogadores vou meter.AJorge Escreveu:Alguma vez pensaste em criar uma "Selecção Sub21", onde users mais novos poderão experimentar o que é estar na selecção, sendo possível encontrar jovens promessas?