Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

10 Abr 2011, 20:17 [#3444]
Não estava nada em jogo para nós, apenas para o Portimonense que ainda luta pela manutenção. Logo, o jogo foi bastante pouco emotivo, muito lento, sem grandes oportunidades e a 1ª parte foi um degredo total. Na 2ª parte já foi mais mexido e até me pregaram alguns sustos o Portimonense...

:porto:

10 Abr 2011, 21:13 [#3445]
wAZ0R Escreveu:Sereno? Rua.. Mariano? Rua... Ruben Micael? Treina e bastante -.-''
O Sereno é bom defesa, querias mais dum central adaptado? ;)
O Rúben Micael só joga bem no ataque.
Quanto ao Mariano, já vai tarde. :geek:

Muito mau jogo do Beto. Mete-me impressão ele não se fazer aos lances. É demasiado baixo.
Venha o Artur do Braga.
Imagem

10 Abr 2011, 21:25 [#3446]
O Beto esteve mal???
Não acho mesmo...

O Mariano também não esteve mal, teve foi poucas vezes a bola nos pes, porque de resto é um bom jogador, e criou algumas jogadas interessantes. É um jogador que gosto muito.

O Artur é bom redes, mas acho melhor ele não vir. Talvez seja uma boa solução para o Sporting caso venda o Rui Patrício que é um dos poucos activos valorizados

10 Abr 2011, 21:33 [#3447]
O Mariano é um jogador esforçado, trabalha muito mesmo. Ele é de uma entrega total ao jogo e se às vezes as coisas não correm bem é mesmo por azar ou alguma trapalhice dele. :)
Eu gosto muito dele, agora já tem o apoio dos adeptos que há uns tempos não tinha e de vez em quando é um jogador decisivo. Para mim é o chamado "work a holic". ;)

11 Abr 2011, 00:56 [#3455]
Eu acho que o Benfica até faz bem e que não dê grande importância ao campeonato agora , o campeonato já o Porto ganhou agora isso da vantagem e não sei quês é bem que eles não liguem a isso e dêem mais atenção à Liga Europa e ás outras competições em que estão pois essas ainda podem ganhar.

11 Abr 2011, 09:32 [#3457]
Jals Escreveu:Isso de dar mais atenção a lia europa e verdade, mas apear disso, devem querer ganhar os jogos na mesma. O Porto quer continuar invicto ate ao fim e mesmo assim ontem rodou a equipa
O Benfica quer ganhar os jogos na mesma, mas com a equipa B, e isso é impossível.
O Porto roda a equipa mas mantém alguns titulares, e jogadores mais ou menos rotinados.
O Benfica (neste caso o JJ) muda 11 de uma vez e quer ganhar? Ainda por cima a uma equipa que tem objectivos pelos quais lutar, e que se matam em campo por eles?
É nestas alturas que se vê quem percebe de bola (neste caso o JJ é um zero), pois fizeram isto contra o Portimonense e deu buraco, e agora voltam a fazer... Parece a cena do David Luís a defesa esquerdo. Deu buraco o ano passado frente ao Liverpool, e este ano voltam a fazer o mesmo, frente ao Porto (nos 5-0)...
Por muitos títulos que o JJ ganhe, não consigo gostar dele...

11 Abr 2011, 10:05 [#3459]
pdomingues Escreveu:Por muitos títulos que o JJ ganhe, não consigo gostar dele...
Então sentes o que os portistas sentiam com Jesualdo Ferreira.
Podíamos ganhar muitos títulos, mas poderíamos fazer muito melhor.

O Benfica deste ano já perdeu mais vezes que o Sporting e que o Benfica de Quique Flores.
E para igualar o Quique ainda precisam de fazer 4 pontos nos restantes 4 jogos. :geek:

O Quique é aquele treinador tão mau que saiu do Benfica e ganhou uma Liga Europa pelo Atlético de Madrid. E humilhado em casa, na Champions, pelo FC Porto.
Imagem

11 Abr 2011, 13:34 [#3460]
Só sei uma coisa: o Benfica (JJ é o Treinador, logo ele é quem mais culpa) a gerir a equipa é 0, e isso é mau para quem luta por todas as competições onde entra, que está sempre a dar o máximo (está a ganhar por 2 e ainda acelera enquanto no caso do Porto descansa) num estilo de jogo muito físico. Ainda por cima num plantel tipicamente português onde há 11 (quando há) bons jogadores, os titulares e com um banco muito fraco se compararmos aos titulares.
Imagem