Re: marcioo - Sede de Campanha

10 Abr 2011, 22:33 [#22]
obrigado bart tuga, boa sorte também para ti, as minhas soluçoes passaram para a actividade claro mas se forem todos activos pedirei aos users da dtl, em votaçao, os que acham que estao a altura da selecçao, mas se forem mesmo todos activos irei roda-los sempre que acho o mais sensato

10 Abr 2011, 22:55 [#23]
Pretendes tirar notas, ou pelo menos conversar com os responsáveis das equipas de modo a que estes te ajudem a nível de actividade dos seus jogadores? se tivesses um jogo neste momento, tinhas noçao de quem sao os useres que mereciam a chamada e quem deveria ficar de fora?
Imagem

10 Abr 2011, 23:06 [#24]
sim, vou pedir ajuda aos treinadores mas só para os novatos em que cada um pensa que merece um prémio para ir à selecção, mas não vai ser só a ajuda dos treinadores que precisarei mas a ajuda dos users, penso que com as ideias de todos a selecçao fica melhor e mais perto de todos nós

11 Abr 2011, 08:53 [#27]
bom, isto é uma espécie de comunicado porque como muitos de vós leu que eu não tenho PES, isso foi porque tenho um pré-acordo (agora pareço o sporting :D) com o eduardextreme que vai realizar os jogos, mas claro que as tácticas e convocados serão meus.
devo contar-vos pela simples razão que quero fazer uma camapanha justa e sem segredos ;)

11 Abr 2011, 13:30 [#34]
ora bem como prometido cá está os meus potenciais objectivos:

-criação de uma equipa B caso existam vários users activos
-dar prémios aos novatos que são activos e que mesmo sendo novatos merecem estar na selecçao
-pedir aos users para votarem caso tenha duvidas para uma posiçao
-tentar fazer a selecçao um sonho para qualquer user
-tentar nao ser seleccionador só quando for para fazer a convocatória
-tentar organizar iniciativas promovidas por mim no objectivo de interagir com a selecçao como conferencias de imprensa e etc

e mais mas estes serão os objectivos principais

11 Abr 2011, 14:18 [#37]
Pelo que vi és a favor da ideia de se fazer uma equipa b ou então uma segunda equipa de selecção caso haja essa possibilidade. Achas que isso não diminuiria a importância de chegar à selecção principal? Não seria uma forma de automaticamente dizer aos novos users, "vocês não têm hipótese com os mais velhos"?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

11 Abr 2011, 14:45 [#38]
nao porque indo para essa selecção b só os indicariam que estavam a um pequeno passo da selecçao A e nao para dizer que nao tem hipotese com os velhos, a convocatória é decidida atraves da actividade e só criarei a selecção b se houverem vários activos mas só irão mesmo os melhores (podem ser os novatos desde que trabalhem) para a selecção A.
Mas também esta selecção B será só para fazer amigáveis e quando houver users que tem lugar na selecção mas que ainda não estão a altura dos da selecção A

11 Abr 2011, 14:51 [#39]
Estive a ler todas as "Campanhas" e admito, a tua foi a que mais me "agarrou".
Gosto da tua maneira de pensar e das "inovações" que vais trazer! ;)

Já agora, umas perguntas:
Como vais apresentar as convocatórias?
Se estiveres em dúvida entre um user que já foi anteriormente convocado e outro que seria a estreia, qual dás a "preferência"?
Imagem

11 Abr 2011, 15:24 [#40]
a convocatória ainda não pensei bem, talvez em video mas é uma coisa ainda a ser trabalhada, agora na outra pergunta obviamente que a minha escolha seria pela estreia masse for um novato poderia dar o premio de reconhecimento que já disse anteriormente mas se não for vai a votação ou então uma conversa com o adjunto poderá ajudar a resolver esse problema ;)