Para ti, quem é - neste momento - o melhor candidato para nosso Seleccionador?

RJPR
Total de votos: 7 (17%)
rui5 - excluído
Total de votos: 1 (2%)
marcioo
Total de votos: 19 (45%)
CFC
Total de votos: 9 (21%)
MankY - desistiu (Sem votos)
Bart Tuga
Total de votos: 6 (14%)
Total de votos: 42

[Selecção DTL] A opinião dos eleitores

11 Abr 2011, 14:23 [#1]
Como acontece nas eleições há as sondagens e nós temos ali a votação. (Que não conta para nada, isto é só para fazermos ideia de como as coisas andam e muita coisa pode mudar)
Também quando há votações há os comentadores e aqui cada um pode dizer o que quiser relativamente a um candidato. Eu vou falar de todos, e é claro que com o passar dos dias posso fazer uma actualização do que penso.

E repito, este tópico não conta para nada, é só para saber o que o pessoal acha dos candidatos, votar no seu favorito até agora, etc.
Imagem

Re: [Selecção DTL] A opinião dos eleitores

11 Abr 2011, 15:36 [#6]
Caseir0 Escreveu:Considero que esta campanha vai ser resolvida não pelos nomes mas pelas propostas! A ver vamos como vai ser na altura que for para votar a sério :)
Like!
Sou da mesma opinião. ;)
Acho que esta vai ser uma campanha em que vai ganhar o que se propuser a oferecer o melhor possível.

Re: [Selecção DTL] A opinião dos eleitores

11 Abr 2011, 17:29 [#13]
Comunicado da Administração
Dream Team League Portugal
Informa-se a comunidade que o utilizador rui5 está, a partir deste momento, impedido de participar nas próximas eleições para Seleccionador Nacional.
O seu nome não constará no boletim de voto e o tópico relativo á sua campanha será bloqueado.

Os motivos para essa exclusão serão dados ao actual Seleccionador Nacional e organizador das eleições e ao utilizador em causa.

Este comunicado não será comentado publicamente, sendo que qualquer mensagem acerca deste assunto será apagada/editada de imediato pela Equipa DTL.

A Administração
Imagem