tinham de desenterrar o meu segredo 
Os do equipamento de treino ainda nao encontrei a textura
Tu não disseste e eu tive de meter mãos à obra :mrgreen: E como sou teu amigo arranjo a textura (até já com gbd feita) dos de treino.Capfca Escreveu:tinham de desenterrar o meu segredo

Grande LOL :palminhas:panteranegra Escreveu:Spoiler
like!panteranegra Escreveu:Spoiler

x2rui5 Escreveu:like!panteranegra Escreveu:Spoiler

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:P: Isso não tem nada a ver ou nada haver?
R: A VER
HAVER VEM DO VERBO EXISTIR.

Vais chorar para o resto da tua presença na DTL? O teu tópico foi deliberado e foi bloqueado de uma forma justa e lógico. Não foste o 1º nem serás o último a quem foi bloqueado um tópico.panteranegra Escreveu:Não é para achar piada, mas onde ia por isto? Num tópico de música? :S E isto é generalizado e meto aqui porque se abro tópico fica automaticamente bloqueado.

Estás a dar uma indirecta ao Sporting? Sobre ser uma (má) inspiração para o rapaz? :assobiar: Ainda bem que os Sportinguistas em geral são sociaveiseduardextreme Escreveu:Haha, mesmo panteranegra. E a mim parece-me que ele "arranjou inspiração" antes de cantar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda se fosse por uma coisa que valesse a pena...Manguinhas Escreveu:O fanatismo é tao tao fixe