Re: RJPR - Sede de Campanha

12 Abr 2011, 12:24 [#26]
Pessoal, desculpem o double posto, mas é para verem que isto é recente.
Já vi que os users da DTL já se decidiram (pelo menos a maior parte) a votar no marcioo (o que não acho mal de todo, visto que está há mais tempo na DTL), o que me obriga a ser mais mexido nesta campanha.

Caso votem em mim, podem ter garantido o respeito, justi;a e carinho que eu tenho para com todos os membros da DTL. Prometo fazer os kits mais originais que possam imaginar, contando com a opinião de todos os users. Irei postar aqui os passos que tenho dado nos kits, perguntando o que gostariam que mudasse e que deixasse ficar.
Nas convocatórias, como já disse atrás, irei ser justo, com um sistema que não vai deixar ninguém "injustiçado".

Espero pelos vossos votos, e desde já, obrigado ;)
Última edição por RJPR em 12 Abr 2011, 13:26, editado 1 vez no total.

12 Abr 2011, 13:06 [#27]
A sondagem neste momento vale o que vale...nenhum voto é sinónimo de voto garantido...depois é a questão que na votação pode-se votar em 3 pessoas...aqui só numa...
Não desanimes que ainda podes mostrar muito ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Abr 2011, 17:33 [#34]
Pessoal, inovação!
Caso seja eleito, antes de cada jogo irá haver uma conferência de imprensa, perguntando a cada treinador (que aceite ser entrevistado) as expectativas para o jogo, o que acha dos convocados, etc...
Também estava a pensar em arranjar um comentador para o nossos jogos. Eu forneceria o software necessário para fazer a adição dos comentários ao vídeo, bem como o tutorial de como fazer isso.
Também iria eleger um hoster, visto que o meu PC com os gráficos no máximo, fica lento nas repetições.

Espero feedback ;)

12 Abr 2011, 17:59 [#35]
Estaria muito interessado, em te ajudar nesses pontos e estou a gostar muito desta inovação é muito bom ver-te assim tão interessado e empenhado és um grande amigo meu como sabes ;) mas nao posso votar nos amigos, porque tenho em conta tudo e todos os candidatos longe de mim votar so por amizade, mas estás a subir muito bem e de certeza que vais ganhar votos continua assim e como ja te disse conta comigo para esses pontos de hoster e comentador ;)

12 Abr 2011, 22:52 [#38]
Pessoal, vou pôr por ordem as minhas ideias para esta campanha:

1ª- Prometo fazer as selecções dos jogadores justamente e com o auxílio do meu adjunto;
2ª- Prometo que mesmo que os utilizadores sejam recentes, caso sejam bem activos e contribuam para o bem-estar da DTL, serão convocados. Eu não olho a "idades", mas sim a desenvolvimento e actividade;
3ª- Prometo fazer um vídeo de treino (só para gozo), com uma ou duas entrevistas a treinadores de clubes;
4ª- Prometo fazer e/ou arranjar alguém para fazer comentários dos jogos (darei o respectivo software e tutorial);
5ª- Prometo pedir um relatório por semana a cada dirigente das equipas, para saber como vão os jogadores internamente;
6ª- Prometo tirar da convocatória quem causar problemas ou não for activo o suficiente;
7ª- Em alguns casos, prometo ser benevolente quanto à convocatória (por exemplo, como aconteceu comigo, fiquei sem net, mas avisei. Desde que avisem e dêem um motivo válido para a ausência, poderão ser convocados na mesma).

Para já é só isto, obrigado.