O André Villas-Boas ontem fez uma gestão inteligente. Não abdicou totalmente da equipa mais rotinada e apenas trocou alguns jogadores, mantendo sempre em campo os jogadores base de cada sector. 
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
11 Abr 2011, 14:06 [#3462]Oh que coisa...o JJ quando se trata de futebol é um catedrático...
E os treinadores portugueses estão muito adiantados em relação aos outros..."somos" (diz jesus) prai uns 10....

E os treinadores portugueses estão muito adiantados em relação aos outros..."somos" (diz jesus) prai uns 10....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Abr 2011, 14:50 [#3463]Benfica ? oi ? que clube é esse que eu não conheço?
MWAHAHA
tirando agora a pala dos olhos e sendo realista, tanto o porto como o benfica sinceramente abusaram muito..
o AVB para mim continua a ser um Rei e compreendo que ele queira motivar jogadores do banco mas foi um excesso de trocas... tambem era um jogo propicio para isso, o Portimonense nunca marcaria se o porto tivesse com o 11 habitual e o 4-3-3 e acho que não estou a ser sonhador...
quanto ao benfica n vi o jogo, mas ver a equipa usada dá mesmo para ver que o campeonato morreu e desapareceu das preocupações do JJ, será que não será despachado no final da época?? provavel, principalmente se nem a liga europa ganharem... e eu mesmo sendo portista sei que o Benfica tem um historial de treinadores vastos, daqueles que entram como sendo Reis do futebol e tão uma época e vão embora ou quando ganham o campeonato ficam mais um ano mas são corridos a seguir...
MWAHAHA
tirando agora a pala dos olhos e sendo realista, tanto o porto como o benfica sinceramente abusaram muito..
o AVB para mim continua a ser um Rei e compreendo que ele queira motivar jogadores do banco mas foi um excesso de trocas... tambem era um jogo propicio para isso, o Portimonense nunca marcaria se o porto tivesse com o 11 habitual e o 4-3-3 e acho que não estou a ser sonhador...
quanto ao benfica n vi o jogo, mas ver a equipa usada dá mesmo para ver que o campeonato morreu e desapareceu das preocupações do JJ, será que não será despachado no final da época?? provavel, principalmente se nem a liga europa ganharem... e eu mesmo sendo portista sei que o Benfica tem um historial de treinadores vastos, daqueles que entram como sendo Reis do futebol e tão uma época e vão embora ou quando ganham o campeonato ficam mais um ano mas são corridos a seguir...

#GVERREIROSAC PRINCE
12 Abr 2011, 08:46 [#3465]o braga ao começar o jogo mandou uma bola ao poste... ui ui 
era grande golo...
era grande golo...
12 Abr 2011, 09:43 [#3466]Mais um jogo que foi à vida...
É que até sem pressão não jogam o que sabem. Não estão a dar o litro necessário para uma equipa destas.
É que até sem pressão não jogam o que sabem. Não estão a dar o litro necessário para uma equipa destas.
12 Abr 2011, 10:35 [#3467]A verdadeira luta está agora na luta pelo 3º lugar. O Sporting tem uma deslocação difícil ao Dragão e depois recebe o próprio Braga em casa na última jornada. Enquanto que o Braga tem agora uma deslocação à Choupana e depois vai jogar a Alvalade.
O campeonato está aí (...) na luta pelo 3º lugar e manutenção.
12 Abr 2011, 12:18 [#3468]A última jornada vai ser um Braga vs SportingRSantos Escreveu:A verdadeira luta está agora na luta pelo 3º lugar. O Sporting tem uma deslocação difícil ao Dragão e depois recebe o próprio Braga em casa na última jornada. Enquanto que o Braga tem agora uma deslocação à Choupana e depois vai jogar a Alvalade.
Em Alvalade o Sporting ganhou 2-1....o Sporting precisa mesmo de pontuar no dragão pois as contas podem ficar mt difíceis...e começar a próxima época um mês antes não vai ser nada benéfico para o clube!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Abr 2011, 12:20 [#3469]Exacto, enganei-me o Sporting é que se desloca a Braga.Caseir0 Escreveu:A última jornada vai ser um Braga vs SportingRSantos Escreveu:A verdadeira luta está agora na luta pelo 3º lugar. O Sporting tem uma deslocação difícil ao Dragão e depois recebe o próprio Braga em casa na última jornada. Enquanto que o Braga tem agora uma deslocação à Choupana e depois vai jogar a Alvalade.
Em Alvalade o Sporting ganhou 2-1....o Sporting precisa mesmo de pontuar no dragão pois as contas podem ficar mt difíceis...e começar a próxima época um mês antes não vai ser nada benéfico para o clube!
Sim, se o Sporting quer mesmo o 3º lugar terá de quase obrigatoriamente pontuar no Dragão e ganhar ao Braga no AXA.
12 Abr 2011, 15:41 [#3470]Parece muito difícil que o Sporting pontue em Braga, visto que este ano o Braga está bastante forte 

12 Abr 2011, 16:28 [#3471]mas isso não quer dizer nada.... a bola é redonda... o Braga tem ultimamente jogado muito mas não quer dizer que nesse jogo jogue menos bem ou então um sporting muito bem estruturado e eficaz na finalização consiga arrecadar os 3 pontos... esperamos para verElClandestino Escreveu:Parece muito difícil que o Sporting pontue em Braga, visto que este ano o Braga está bastante forte
12 Abr 2011, 17:23 [#3472]Erro de sintaxe: "Sporting" não pode estar na mesma frase que "muito bem estruturado" e "eficaz na finalização".felc22 Escreveu:um sporting muito bem estruturado e eficaz na finalização consiga arrecadar os 3 pontos...
grin
Lamento caros sportinguistas, mas o Sporting vai terminar em 4º pois vai ser humilhado no Dragão e no Axa.
Ganhassem em casa, ora essa. :oops2:

12 Abr 2011, 17:35 [#3473]ahahah que piada deixa la ver se vocês não são surpreendidos :oops2: .... até ao final do campeonato já não perdemos nenhum jogo :twisted:eduardextreme Escreveu:Erro de sintaxe: "Sporting" não pode estar na mesma frase que "muito bem estruturado" e "eficaz na finalização". grinfelc22 Escreveu:um sporting muito bem estruturado e eficaz na finalização consiga arrecadar os 3 pontos...
Lamento caros sportinguistas, mas o Sporting vai terminar em 4º pois vai ser humilhado no Dragão e no Axa.
Ganhassem em casa, ora essa. :oops2:
12 Abr 2011, 18:22 [#3474]Eu não canto vitória antes do tempo. Ainda calha de o Sporting vir ganhar ao Dragão e depois ficamos mal!
Eu só quero é acabar invicto. grin
Eu só quero é acabar invicto. grin
12 Abr 2011, 18:42 [#3475]É como eu Rsantos 
Vai ser dificil ainda para mais tendo o Sporting como adversário, mas tudo é possivel.
Vai ser dificil ainda para mais tendo o Sporting como adversário, mas tudo é possivel.
12 Abr 2011, 18:43 [#3476]na primeira volta foi igual, andavamos todos confiantes que lhes iamos ganhar e empatamos x)

12 Abr 2011, 18:51 [#3477]Porque fomos roubados, com um golo em fora-de-jogo do Sporting e uma expulsão injusta do Maicon. :fraco:

12 Abr 2011, 18:58 [#3478]isso é verdade. mas tambem ja devemos estar habituados se acontecer outra vez, contra o benfica foi igual e ganhamos x)

12 Abr 2011, 23:15 [#3479]O Porto ganha sempre mesmo estando a ser roubado
12 Abr 2011, 23:31 [#3480]O desporto em geral e o futebol em particular suscitam paixões que muitas vezes são difíceis de controlar, mas tudo tem que ter um limite e o Benfica desceu ao nível mais baixo de sempre, através da Benfica TV, ao colocar um comentador do programa Debate, chamado Sérgio L. Bordalo, a desejar a morte do presidente do FC Porto.
O FC Porto só hoje tomou conhecimento que Sérgio L. Bordalo, desde há muito comentador do referido programa, proferiu a seguinte frase na emissão da passada semana: “Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este”.
Todos sabem que Jorge Nuno Pinto da Costa dedicou o título de campeão a Pôncio Monteiro, falecido em Dezembro de 2010, e a José Maria Pedroto, falecido em 1985. Sérgio L. Bordalo, na Benfica TV, órgão oficial do Benfica, revelou um inaceitável e indesculpável mau gosto, ao não ter respeito pelos mortos e ao desejar a morte de outro ser humano.
São estes valores, ou a falta deles, a que a direcção do Sport Lisboa e Benfica dá antena no seu canal oficial de televisão. Já todos sabíamos que a Benfica TV destila ódio ao FC Porto e aos seus adeptos, o que não imaginávamos é que a Direcção de um clube centenário desse cobertura a desmandos deste tipo, isto a pouco mais de uma semana de o nosso clube jogar de novo no Estádio da Luz.
O FC Porto está seguro de que a maioria dos adeptos do Benfica não se revê nestes comportamentos, mas responsabiliza a sua Direcção. Uma coisa é a Direcção do Benfica fingir que não teve nada a ver com o apagão, outra coisa será fazer de conta que também não tem nada a ver com a Benfica TV. Que se saiba, o Benfica não está em auto-gestão.
O FC Porto questiona as autoridades, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, o Ministério Público e o Governo da República se é para o incitamento ao ódio que se atribuem licenças de televisão?
O FC Porto aguarda um pedido de desculpas formal por parte da Direcção do Benfica.
by fcporto.pt
Quando vi isto nem queria acreditar :o
O FC Porto só hoje tomou conhecimento que Sérgio L. Bordalo, desde há muito comentador do referido programa, proferiu a seguinte frase na emissão da passada semana: “Eu desejo muito sinceramente que o presidente do FC Porto festeje o próximo título junto daqueles a quem dedicou este”.
Todos sabem que Jorge Nuno Pinto da Costa dedicou o título de campeão a Pôncio Monteiro, falecido em Dezembro de 2010, e a José Maria Pedroto, falecido em 1985. Sérgio L. Bordalo, na Benfica TV, órgão oficial do Benfica, revelou um inaceitável e indesculpável mau gosto, ao não ter respeito pelos mortos e ao desejar a morte de outro ser humano.
São estes valores, ou a falta deles, a que a direcção do Sport Lisboa e Benfica dá antena no seu canal oficial de televisão. Já todos sabíamos que a Benfica TV destila ódio ao FC Porto e aos seus adeptos, o que não imaginávamos é que a Direcção de um clube centenário desse cobertura a desmandos deste tipo, isto a pouco mais de uma semana de o nosso clube jogar de novo no Estádio da Luz.
O FC Porto está seguro de que a maioria dos adeptos do Benfica não se revê nestes comportamentos, mas responsabiliza a sua Direcção. Uma coisa é a Direcção do Benfica fingir que não teve nada a ver com o apagão, outra coisa será fazer de conta que também não tem nada a ver com a Benfica TV. Que se saiba, o Benfica não está em auto-gestão.
O FC Porto questiona as autoridades, a Entidade Reguladora para a Comunicação Social, o Ministério Público e o Governo da República se é para o incitamento ao ódio que se atribuem licenças de televisão?
O FC Porto aguarda um pedido de desculpas formal por parte da Direcção do Benfica.
by fcporto.pt
Quando vi isto nem queria acreditar :o